Início Desfile Flávia Alessandra e mais famosas desfilam no ‘Oscar Fashion Days’

Flávia Alessandra e mais famosas desfilam no ‘Oscar Fashion Days’

0
abre_moda_ganews
Famosas cruzam a passarela do Oscar Fashion Days (Fotos: Léo Franco/AgNews)

 

Por Francielly Kodama

Terminou neste sábado (24) o Oscar Fashion Days, maior evento de moda focado em sapatos e acessórios que acontece em São José dos Campos, interior de São Paulo. No segundo e terceiro dias, Flávia Alessandra, Adriane Galisteu, Paloma Bernardi e Fernanda Motta integraram o elenco de estrelas que cruzou a passarela. Os desfiles, que começaram na quinta-feira (22), contaram com participação de Monique Alfradique, Débora Nascimento e Gianne Albertoni. Confira os destaques!

Flávia Alessandra desfila para Beira Rio (Léo Franco/AgNews)

Na sexta-feira (23), Flávia Alessandra abriu o desfile exibindo duas fortes tendências na passarela da Beira Rio. A primeira foi o tênis branco com bico metalizado, que compôs um look todo em off-white. Em sua segunda passagem, a sandália de tiras e salto alto foi combinada com um brilhante vestido de tweed na cor grafite.

#ficaadica1: A sandália de tiras tem aparecido com frequência no street style. Vale apostar se estiver com a pedicure em dia!

#ficaadica2: O vestido tubinho é peça curinga e pode funcionar em diferentes ocasiões dependendo das combinações. No entanto, é preciso ter cuidado ao escolher o tipo de caimento ideal para o seu corpo e ficar de olho se não está marcando as gordurinhas na cintura.

Adriane Galisteu desfila com bolsas Macadâmia (Léo/FrancoAgNews)

Mais tarde, foi a vez de Adriane Galisteu subir na passarela representando a marca de bolsas Macadâmia. Usando um vestido de paetês e escarpim, a apresentadora exibiu modelos de mão e tote bag (tipo sacola com alça de ombro). Como podemos ver na segunda foto, entre as apostas da marca estão o rosa-quartzo e o color blocking, que aparece na versão amarela e marrom.

#ficaadica3: O rosa-quartzo foi uma das cores eleitas pela Pantone para 2016. Bruna Marquezine já apareceu usando um look monocromático nesse tom, como mostramos aqui. Aposte!

Fernanda Motta usa rasteiras Grendha (Léo Franco/AgNews)

Fernanda Motta encerrou o segundo dia de evento com as novidades da Grendha. A modelo mostrou duas opções de rasteirinhas, usadas em produções despojadas: a primeira foi um chinelo de tira metalizada e a segunda com detalhes vazados na cor caramelo. O destaque no styling vai para o macacão com babado no ombro, outra tendência para ficar de olho, como já comentamos aqui.

#ficaadica4: o macacão tem sido o principal substituto do vestido longo na hora de compor um look elegante, tanto para a noite como para o dia.

#ficaadica5: Dê preferência a macacões de alfaiataria (mais estruturados) em eventos fechados ou que pedem traje social.

Paloma Bernardi para Fellipe Krein no terceiro dia de Oscar Fashion Days (Léo Franco/AgNews)

No terceiro e último dia, Paloma Bernardi desfilou os lançamentos de Fellipe Krein usando um vestido de renda sobre body e outro de paetês e gola alta. A marca apostou em bolsas com efeito croco e em tons mais quentes.

#ficaadica6: Além de prático, o modelo de bolsa crossbody (usado na transversal) é hit da estação e compõe o look de maneira divertida.

(Colaboração especial para o Elas No Tapete Vermelho)

Sair da versão mobile