Início Elas Usam Ivete Sangalo de Amir Slama no encerramento das Paralimpíadas

Ivete Sangalo de Amir Slama no encerramento das Paralimpíadas

0
Ivete Sangalo
ivete_sangalo_moda_agnews
Ivete Sangalo se apresentou no encerramento das Paralimpíadas

 

Por Patricia Zwipp

Ivete Sangalo agitou a cerimônia de encerramento das Paralimpíadas 2016, no Maracanã, Rio de Janeiro, no domingo (18). Para a ocasião, apostou em look branco com brilho, assinado por Amir Slama. Primeiro, cantou “A Paz”, música de Gilberto Gil. Depois, tirou a cauda da roupa, ficando apenas com body de franjas, para apresentar três de seus sucessos: “O Farol”, “Sorte Grande” e “Tempo de Alegria”.

“Porque o que nos move é a coragem, a força, o foco e fé! Um grande sonho fazer parte dessa história vitoriosa dos atletas paralimpicos. A alegria tomou conta da gente, e a celebração foi muito especial! obrigada pela oportunidade de retribuir com a minha música e todo meu amor a alegria, o orgulho e felicidade que os nossos atletas paralímpicos nos proporcionaram. Viva os nossos atletas! Viva o esporte!! Estou muito, mas muito feliz e honrada”, escreveu a cantora em seu Instagram.

A roupa conta com decotão em tule nude. Se quiser apostar no recurso sensual muito profundo e/ou superaberto, saiba que cai melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

O body com a capa criou um vestido com comprimento mullet, em que a parte da frente é menor que a de trás. Isso confere irreverência ao visual por conta da assimetria. As peças com pouca assimetria e com corte mais reto são mais democráticas. As com bastante diferença entre a parte da frente e a de trás, e volumosas, por sua vez, favorecem mulheres com pernas mais longas e pouco quadril. Portanto, quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos.

Ivete combinou rabo de cavalo e make destacando os olhos

A cantora exibiu rabo de cavalo, um penteado simples de fazer e elegante. A maquiagem destacou os olhos com sombra esfumada e bastante máscara para cílios. Na boca, batom nude.

Ivete Sangalo se apresentou em Salvador com body sensual

No mesmo dia, Ivete se apresentou horas antes no Salvador Fest 2016, Bahia. Para comandar o agito, usou body da Michelly X. O look com franjas conta com 25 mil cristais. Mais um vez, o decote profundo e as pernas à mostra garantiram a sensualidade da cantora. Lacrou, Veveta! 

Sair da versão mobile