Início Teste Fashion Qual é a famosa mais bem-vestida da festa da Cosmopolitan?

Qual é a famosa mais bem-vestida da festa da Cosmopolitan?

0
Nathalia Dill
Sensualidade marcou presença nos looks das famosas
Sensualidade marcou presença nos looks das famosas

O tapete vermelho do aniversário da revista Cosmopolitan contou com muita sensualidade, incluindo decotes, fendas e recortes. Entre as famosas que marcaram presença na festa, realizada na quinta-feira (8), Rio de Janeiro, estão Anitta, Mariana Ximenes, Bruna Marquezine, Nathalia Dill e Débora Nascimento. Qual delas estava mais bem-vestida? Veja detalhes dos looks e vote no seu preferido:

Anitta

Anitta, que é a capa da edição de aniversário da revista, vestiu macacão preto e blazer.

#ficaadica1: Por ser peça única, o macacão ajuda a alongar, principalmente se for de uma cor só e/ou tiver decote em V.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine apostou em vestido branco com decote profundo, da Balmain para NK Store. A sandália prateada é Christian Louboutin. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira assinam o styling.

#ficaadica2: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes usou vestido azul Dior e joias Ara Vartanian, também sob styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

#ficaadica3: Look monocromático está em alta e ajuda a alongar, pois não cria interrupção visual. Vale apsotar!

Carol Castro

Com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, Carol Castro usou body brilhantes e decotado Carina Duek com saia preta Patricia Bonaldi. A clutch com brilho é da Swarovski.

#ficaadica4: Os decotes muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

Nathalia Dill

Nathalia Dill marcou presença no evento com look decotado NK Store, joias Rodrigo Massot e clutch de tucano Serpui. O styling também é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

#ficaadica5: Clutchs divertidas, com formatos ou estampas de frutas e animais, estão na moda, fazendo um contraponto aos looks mais chiques das festas formais. Muitas peças são bem coloridas e alegres. O ideal é compor com roupas em tons mais serenos, que podem ir do preto ao branco, passando pelos pastel ou com alguma tonalidade que combine com uma cor da bolsa.

Thaila Ayala

Thaila Ayala posou com vestido branco com fenda, recorte lateral e decote.

#ficaadica6: Os recortes são sensuais, mas, se tiver gordurinhas na região do corpo que deixam à mostra, melhor evitá-los.

Débora Nascimento

Ombros à mostra e fenda marcam presença no vestido preto com detalhes brancos, da Fabrique, que custa R$ 767. Débora Nascimento completou o visual com itens pretos: clutch e sandália.

#ficaadica7: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer pelo recorte.

Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti preferiu vestido laranja com fenda, da Versace. O styling é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

#ficaadica8: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.

Isabella Santoni

Isabella Santoni vestiu look Reinaldo Lourenço, composto por jaqueta bomber, top e saia. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira assinam o styling.

#ficaadica9: A jaqueta bomber está em alta e é inspirada nos casacos de pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial, como contamos aqui. Como as cabines na época não eram fechadas, criaram a peça com elástico no barrado e nos punhos, para vedar o frio. Hoje, faz parte do guarda-roupa feminino, conferindo toque esportivo aos looks. Os modelos lisos facilitam na hora de compor o visual. Mas os estampados e até bordados têm charme extra e, para facilitar, basta usá-los com algo neutro. Caem bem tanto com peças informais, como calça jeans, quanto com as mais formais, como calça de alfaiataria e saia lápis.

Cris Vianna

Skazi é a marca do vestido listrado da Cris Vianna. Nos pés, escarpim amarelo.

#ficaadica10: Listras largas horizontais podem conferir volume ao visual. Observe-se com atenção no espelho! No caso da atriz, isso não ocorreu. E saiba que as verticais tendem a alongar a silhueta.

[total-poll id=70567]

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile