Início Beleza Coque, trança e palitos japoneses nos cabelos de Gio Antonelli em ‘Sol...

Coque, trança e palitos japoneses nos cabelos de Gio Antonelli em ‘Sol Nascente’

0
Giovanna Antonelli

Penteados de Giovanna Antonelli em "Sol Nascente" chamam atenção
Penteados de Giovanna Antonelli em “Sol Nascente” chamam atenção

Sol Nascente” estreia na próxima segunda-feira (29), no lugar de “Eta Mundo Bom!”, e tem Giovanna Antonelli como protagonista. A atriz costuma lançar moda nas novelas, como as unhas azuis (relembre aqui) da Clara, de “Em Família”, e as gargantilhas (confira aqui) da Atena, de “A Regra do Jogo”. Por isso, já estamos de olho no visual da personagem Alice, que estudou dois anos no Japão e apresenta influência da cultura do país nas roupas, acessórios e cabelos.
Palitinhos japoneses nos cabelos

No Instagram da Giovanna, o que chama atenção são os vários penteados para a nova trama. Um dos destaques é o uso de palitinhos japoneses para enfeitar coques. A personagem usa coque alto com dois palitos e dois coques baixos, cada um com um acessório.
#ficaadica1: Para fazer um coque e prendê-lo com palitinhos japoneses, penteie os cabelos, faça um rabo de cavalo com as mãos e comece a torcê-lo, enrolando-o até formar um coque. Coloque um palitinho na diagonal, de maneira que prenda os fios nas duas extremidades do coque. Coloque outro do outro lado, também na diagonal.
#ficaadica2: Se tem dificuldades de prender as madeixas com os palitos, faça um rabo de cavalo e enrole os cabelos ao redor dele, prendendo com grampos. Passe o palito na diagonal, apenas para enfeitar.
A personagem Alice lança mão de coques altos e baixos

Os coques também sem palitinho japonês marcam presença no visual da Alice. Aparecem em versões altas e baixas.
#ficaadica3: A proposta cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos.
Tranças marcam presença no visual da personagem

As tranças têm seu lugar garantido, incluindo as com estilo boxeadora (aprenda a fazer aqui) e uma grossa formando um arquinho.
#ficaadica4: Vale apostar em tranças para treinar, no dia a dia e em eventos formais e informais.
Detalhes do figurino
Figurino de Giovanna Antonelli tem influência japonesa

Giovanna está adorando as combinações de culturas no figurino da novela. “O interessante é a mistura inusitada e a forma diferente de usar peças que já conhecemos. Estou encantada com esse estilo e com a influência da cultura japonesa no figurino e acessórios”, disse a atriz.
“O guarda-roupa dela inclui calça tipo flare, uma releitura de um quimono tradicional japonês e os acessórios também são diferentes, como um colar longo de duas voltas mesclando com um visual mais simples”, revelou a figurinista Labibe Simão. O look inclui ainda chapéus e peças que fogem do convencional. “O tamanco de camurça com madeira, que é pesado e tem forte influência do Japão, é um dos exemplos. Para o dia a dia, sapatos tipo oxford são a preferência de Alice.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile