Início Melhores & Piores Elas vêm todas de branco: veja 10 looks das famosas

Elas vêm todas de branco: veja 10 looks das famosas

0

abre
Com o lançamento das coleções de primavera/verão e mesmo em eventos nos dias mais quentes (esse sobe-e-desce dos termômetros deixa a gente meio louca, né?), famosas usaram e abusaram do branco em looks variados. Curtos, longos, mídi, sem manga, com manga, decotados… Há opções para todos os estilos. E há, também, os matadores e os que não deram muito certo. Confira aqui.

Flávia Alessandra desfilou no Mega Fashion Week, do Mega Polo Moda, no Brás, em São Paulo, e usou dois dos looks fora das passarelas. Os dois brancos. Um deles curto, com transparência na manga em detalhes frontais. Ficou ótimo nela. O outro, com franjas na barra e na região dos seios. Bonitona do jeito que está, dá para encarar o modelito. Mas fica a dica: pessoas mais baixas podem ter a silhueta achatada com as franjas na barra. O recurso aumenta a região onde está colocado, por isso, se tem seios grandes, talvez seja melhor evitar.

Outra que apostou no branco por duas vezes foi Giovanna Ewbank. Numa das produções, escolheu calça com boca larga em veludo, blusa que lembra camisola (tendência) e casaco tipo pelerine. Alta e magra, o look ficou bom nela, mas é bom lembrar que o brilho do veludo tende a ampliar, efeito potencializado pela cor branca. Por isso, quem tem quadris lagos ou culotes deve evitar o tecido e a cor na região. Uma graça o macaquinho da Tuart, que ela usou no início da semana. Babados e romantismo estão no ar. Sandália nude sempre alonga a silhueta.

O vestido tipo chemise branco de Ivete Sangalo é uma daquelas peças atemporais que você compra hoje e pode usar a vida toda. Simples, básica e elegante sem esforço, ainda mais com esse detalhe drapeado na cintura. Ela apostou no minimalismo, bem em alta no momento. Mas se quiser incrementar, dá para colocar colares poderosos e combinar com outras peças. De qualquer forma, é um acerto e tanto. A sandália preta quebrou o branco total.
 
O decote ombro a ombro, estilo ciganinha, está em alta, como nesse look de Camila Rodrigues. A barra assimétrica é outra tendência. O vestido é fresh e, mesmo estando em julho, pode ser uma inspiração para o fim de ano… É só lembrar dele daqui a seis meses. A sandália quase tipo espadrilha (com cordas), do tom da pele, ajuda a dar uma alongada na silhueta.

Nossa! Deborah Secco está cada vez mais enxuta. Com o tom de pele bronzeado, o vestido curto e decotado ficou mais do que bom na atriz. Look complementado por calçado peep toe nude (de novo) e correntes compridas, tudo para alongar o visual.

Josie Pessoa apostou em macacão branco, com pernas largas e fendas. Pode ser efeito da foto ou da pose, mas da forma que ela posou, a peça não valoriza sua silhueta, ampliando da região dos quadris para baixo. O decote compensa um pouco o efeito, pois cria uma linha vertical, assim como as fendas. A jaqueta de couro marrom é uma boa opção para compor com o branco total.

Parece que o calçado nude virou mesmo o queridinho das famosas, e com razão. O efeito alongador dele é poderoso, principalmente com um look claro como o usado por Emanuelle Araújo.
 
Luisa Arraes apostou no vestido branco de franjas da Hugo Boss. O efeito das franjas, sim elas de novo, pode ser interessante, mas aqui pesou no look e ficou parecendo bainha de toalha de mesa. É chique, mas exagero pode complicar.

Pode apostar nos casacos e vestidos com abotoamento duplo na frente. É tendência forte, como nesse look usado por Marina Ruy Barbosa para a Cajo. Decote profundo e saia curta apenas para quem tem idade e corpo como ela.

Olha ela, de novo. A franja. A tendência está em alta há tempos e parece que vai ficar por pelo menos mais um verão. Mariana Rios foi para Ibiza e levou junto o sensual vestido de Wagner Kallieno. Repito: se a pessoa for baixa, o ideal é evitar franjas na barra para não cortar a silhueta. Sandália nude, acerto total.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile