Início Melhores & Piores Botas: veja quem acertou e quem escorregou

Botas: veja quem acertou e quem escorregou

0

Botas ou abotinados, não importa. O que vale mesmo é aquecer os pés no frio. O mais legal é a grande variedade de opções. Altas, baixas, cano longo, cano curto. Na última semana, as famosas apostaram em várias versões, compondo look mais formais e mais informais. Confira os melhores e piores visuais com o calçado.

sabrina sato - instagram (1)

Para assistir ao desfile da Louis Vuitton, Sabrina Sato escolheu saia e blusa estilo blusão, combinando com calçado abotinado, em estilo esportivo, com plataforma alta, cadarço branco e fechamento tipo tornozeleira. Se sua perna for longilínea como a dela, pode apostar no  modelito.

Marisa Orth apostou no vestido tipo moletom cinza e bota de cano alto de camurça. Combinação bem legal para uma produção esportiva. O echarpe confere cor ao look, mas ficaria melhor se a meia fosse de fio 70 para cima, para não criar interrupções visuais na silhueta.

Ok, é roupa de show, mas a bota over the knee e o vestido muito curto vermelho não foram as melhores escolhas para valorizar a silhueta mignon de Wanessa Camargo. E, para piorar, a meia parece que vem com aquela parte mais reforçada na região do quadril até o começo da coxa ou ela optou por shorts. Não ficou legal.

Daniele Suzuki usou botas duas vezes na última semana. No estilo mais informal, para passear no shopping, apostou na over the knee preta com calça e blusa na mesma cor. Cria uma unidade na silhueta sem interrupção. Para um evento, escolheu vestido com barra desfiada e bota tipo tipo meia em dois materiais e texturas. Opção moderna e quentinha.

Carolina Kasting combinou o vestido de grávida com a cor da bota, em tom marsala. A combinação é válida, mas deve-se ficar atenta se não corta a silhueta. No caso dela, está no limite, mas o conforto do look compensa.

As peças que Camila Rodrigues escolheu para viajar não têm erro. Calça jeans com a barra curta e virada, bota de cano curto, blusa e casaco preto. Se você tem estas peças em casa, use sem medo de escorregar na elegância.

Misturar peças leves com complementos pesados é opção moderna e tem de ter estilo para usar. Isso não falta em Alessandra Ambrosio, com look Louis Vuitton. Tudo perfeito na top, não?

Já falei desse look da Juliana Paes (veja aqui). Ele vem com bota, calça resgada, camiseta branca e jaqueta de couro. Quer coisa melhor para viajar do que uma produção básica, bicolor e cheia de estilo?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile