Início Elas Amam Flores em todos os cantos: elas amam

Flores em todos os cantos: elas amam

0

abre - flores - sophie charlotte - gloria maria - taís araújo - gianne albertone

Elas nunca saem de moda, mas às vezes, ficam escondidas em detalhes. Neste verão, já se aproximando do outono, as flores têm enfeitado o looks de muitas famosas e podem ser vistas nas araras das lojas. E olha que a primavera, estação onde a estampa costuma imperar nas roupas, está longe. O mais legal é que surgem das mais variadas formas e versões. Vestidos, saias e até capas florem os looks.

#ficaadica: Flores grandes podem ampliar determinadas regiões do corpo. Se gosta da estampa, tente usar misturada com peças lisas nos locais que quer disfarçar.

#ficaadica2: Looks estão em alta, ainda como consequência da tendência anos 70.

#ficaadica2: Se o look for todo florido, usar a estampa em direções diferentes, como Taís Araújo, quebra a monotonia.

#ficaadica4: Combinar uma peça florida com outras básicas garante um ar alegre ao look.

Gloria Maria combinou peças básicas, como calça jeans escura e blusa branca, com capa florida para alegrar o look.

Sophie Charlotte usa vestido longo de fundo escuro com delicadas flores estampadas. Ideal para grávidas, ainda mais com o decote em V, para alongar.

As flores em direção diferente no vestido de Taís Araújo quebram a monotonia do look. A peça modela a silhueta e é indicada também para disfarçar quadris largos.

Bruna Linzmeyer usa vestido leve de fundo escuro com estampa botânica, que mistura folhas e flores. O modelo é versátil e pode ser usado tanto no dia a dia quanto em reuniões mais formais, dependendo dos complementos, como um sapato de salto.

Gianne Albertoni escolheu saia com barra trompete (com evasê) estampada em vermelho com fundo branco, mesma cor da blusa. Este modelo de saia é curinga e promete se manter em alta por várias estações.

O pretinho, que poderia ser básico, ganhou delicados bordados florais. A peça é da grife Lu Monteiro e ideal para ocasiões mais formais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile