Início Beleza Qual cabelo mais pedido da Globo é seu favorito?

Qual cabelo mais pedido da Globo é seu favorito?

0

abre

A TV Globo acaba de divulgar a lista dos cabelos mais pedidos em janeiro. Conta com opções de fios longos, curtos, claros, escuros, lisos, enrolados. Qual é o seu favorito? Veja detalhes abaixo e vote:

O primeiro lugar é dos fios castanhos e lisos da Juliana Paes, que vive a Carolina em “Totalmente Demais”. O corte e a cor são assinados pelo cabeleireiro Ralph Hallilovick, da equipe de caracterização da Globo, que usou a tintura Inoa, número 05, da L’Oreal. Na sequência, Monica Iozzi, do Vídeo Show, com cabelos escuros pouco abaixo dos ombros, tratados pela Regina Campos, da equipe de caracterização da Globo.

A apresentadora Fátima Bernardes, do programa Encontro, tratou os cabelos com o hairstylist Flávio Chiodelli. Em quarto lugar, as madeixas platinadas da Flávia Alessandra, a Sandra de “Êta Mundo Bom”, assinadas pelo cabeleireiro Wilson Eliodorio.

A cor dos fios ondulados da Julia Konrad, a Ciça de “Malhação”, é natural. O responsável pela cor e pelo corte dos cabelos lisos da apresentadora Ana Furtado, do “É de Casa”, é o hairstylist Ricardo Rodrigues.

Os fios claros e ondulados da Giovanna Antonelli, que interpreta Atena em “A Regra do Jogo”, conquistaram a sétima posição. O longo escuro da Vanessa Giácomo, a Tóia de “A Regra do Jogo”, ficou em oitavo lugar. O cabeleireiro Anderson Couto, do Salão Majestic, é o responsável pelo visual da duas atrizes.

Monique Alfradique, a Tina de “A Regra do Jogo”, agradou com cabelos claros e longos, assinados pelo cabeleireiro Anderson Couto, do Salão Majestic. Os fios longos da Juliana Paiva, a Cassandra de “Totalmente Demais”, ficaram em décimo lugar e foram tratados pelo cabeleireiro Danilo Gomes, do salão Espaço Contemporâneo.

[poll id=’205′]

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile