Início arlindo grund Arlindo Grund: “Preto e Branco, a combinação queridinha de todos”

Arlindo Grund: “Preto e Branco, a combinação queridinha de todos”

0

abre vale

 Por Arlindo Grund

Quem não ama a combinação de preto e branco não é mesmo? As duas cores, além de formar um belo casal, podem deixar o seu look clássico e super sofisticado. Preparei 4 dicas para te ajudar a usá-las. Vamos lá?

 Só tenha em mente um detalhe: usar blocos de cores contrastantes pode diminuir visualmente sua silhueta. Então coloque a porção maior onde você pretende aumentar visualmente. Exemplo: aumentar as pernas, use camisa branca e calça preta de cintura alta.

No ambiente de trabalho, o preto&branco em modelagens mais formais pode sim, compor um ótimo visual para o ambiente corporativo. Um belo terninho preto com risca-de-giz branco pode deixar seu visual mais clássico. O melhor é que você pode desmembrá-los e mostrar outras possibilidades. Calça com camisa branca e blazer com calça preta, por exemplo. Os três looks ficam ótimos com escarpim.

O xadrez vem com tudo no inverno e a padronagem em preto e branco pode trazer essa peça grunge para o estilo mais moderno. Use-a com uma bela saia de couro caramelo e uma bota de cano alto marrom. Além de superestilosa, você vai arrancar elogios.

E quem foi que disse que o preto&branco não pode ir à praia? Um belo maiô preto usado com um caftã branco pode deixar seu visual de praia ou piscina bem sofisticado. Outra possibilidade são as estampas óticas nas duas cores, que podem realçar sua silhueta. Pronto, não tem desculpa agora para não aderir ao tradicional P&B.

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile