Início Elas Usam Longos ou curtos: vote na famosa mais bem-vestida da semana

Longos ou curtos: vote na famosa mais bem-vestida da semana

0

abre valeCom a abertura do 17º Festival de Cinema do Rio de Janeiro, várias famosas apostaram em looks longos e sensuais para o tapete vermelho. Em outros eventos da semana, longosd, curtos, pretos e coloridos também estiveram nos looks de nossas queridinhas. Confira as várias produções delas, inspire-se e depois vote na mais bem vestida da semana.

Suzana Pires escolheu vestido preto com decote profundo e drapeado delicado na região central do dorso, o que ajuda a delinear a silhueta. Paolla Oiveira preferiu vestido em tom de bege com listras sutis. Decote e recorte deixam o look sensual na medida certa. Ambas foram fotografadas na abertura do 17º Festival de Cinema do Rio de Janeiro.

A assimetria nos ombros é tendência mais do que em alta. Neste looks, tanto Carolina Dieckmann, com vestido Ateen, quanto Fiorella Mattheis, com vestido que tem também franja, apostaram no recurso de um ombro só.

Sophia Abrahão está em Paris e lá escolheu vestido curtosde renda, ankle boots e casacos mais longo para compor o look, completado com bolsa vermelha. Para a pré-estreia do filme ‘Operações Especiais’, Fabíula Nascimento também deixou as pernas de fora, com macaquinho preto e decote discreto.

O vermelho foi a cor escolhida por Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa. Giovanna usou vestido curto e decotado, finalizado com laço preto. Marina apostou na saia lápis com camisa estampada e laço no decote.

Bianca Bin e Thaila Ayala escolheram o preto para a abertura do Festival de Cinema do Rio. Bianca foi de saia pregueada e blusa transparente, com make bem natural. Thaila Ayala usou vestido preto com transparência discreta nos seios e decote no ponto certo. A barra levemente mullet deu charme ao visual.

[poll id=’167′]

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile