Início Elas Amam Elas amam: o sensual decote V em blazer

Elas amam: o sensual decote V em blazer

0

abre 1As famosas aderiram e vão a muitos eventos com seus terninhos de blazer em decote V e sem nada por baixo. Não é novidade, mas entra estação e sai estação, lá está o look sensual e até certo ponto ousado.  Os conjuntos pretos e brancos não podem faltar, assim como o vinho, ou marsala, cor que continua firme e forte. E fica a dica: o branco promete ser a sensação da temporada primavera-verão, como o usado por Giovanna Antonelli na coletiva de imprensa da novela ‘A Regra do Jogo’.

A dica para usar sem erro é, em primeiro lugar, ter os seios no lugar. Os caídos requerem um top por baixo, o que é bem legal. Mas se quiser usar sem nada por baixo, esqueça o decote muito profundo, deixando a abertura até pouco acima do meios do seios, o que valoriza o colo e também ajuda a alongar. Aliás, é esse o grande mérito do modelo com decote V: alonga a silhueta.

As calças podem vir em várias versões: mais retas, com a boca mais larga, ou até aberta na lateral, deixando parte das pernas à mostra. Tudo vai depender do seu corpo, do seu estilo e da ocasião em que estiver usando. Veja como as famosas entraram na tendência e inspire-se.

Alinne Moraes apostou no conjunto marsala, com decote numa boa medida e calça aberta na lateral, sem exagero, da Bo.Bô. Para dar um  pouco mais de sensualidade, deixou o umbigo à mostra. Só permitido para quem tem a barriga chapada, combinado?

O conjunto usado por Grazi Massafera é da grife Roberto Cavalli é chique e ideal até para uma ocasião forma. Veja como os detalhes com brilho na região da cintura deixa o look super eleante. Pode copiar, mas se tiver os seios meio caídos, aposte num top ou feche um pouco mais a abertura. Simples assim.

Longe d achar que é roupa de médica, o terninho branco está conquistando as famosas e é tendência em alta para a primavera-verão. Giovanna Antonelli escokheu um da Burberry, que custa R$ 19,5 mil. Quem pode pode, mas é sempre bom ficar atenta, pois o corte e o tecido são fundamentais para que o look fique lindo, como nela.

Marina Ruy Barbosa preferiu a lapela e detalhes brancos no bolso e na manga, para entrar na onda do p&b, outra tendência em alta. Para completar, calça com textura que lembra couro e calçado bicolor. Chique e sensual na medida certa.

Adriane Galisteu completou seu look com colar de pérolas com nozinho no fim do decote. Mas para não ficar tudo muito social, preferiu bota de couro de finalizar o look. Se não fizer seu estilo, use um escarpim ou um sandália de uma tira só e está tudo resolvido.O preto foi também a escolha de Íris Stefanelli, com blazer de um botão só. Para completar, gargantilha grossa, indicada apenas a quem tem pescoço alongado. O look nela ficou ótimo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile