Início arlindo grund Arlindo Grund: Bolsas com alças

Arlindo Grund: Bolsas com alças

0

abre

Por Arlindo Grund

Me diga qual mulher consegue sair de casa sem uma bolsa? Nenhuma, não é mesmo? Ela faz parte do dia a dia de todas e na hora da escolha é sempre uma dificuldade. Alguns modelos que já se tornaram clássicos e são referências no quesito bolsas são as que têm alças e por isso resolvi comentar sobre elas. Venha comigo!

A mais icônica de todas é a Chanel 2.55, que foi criada por Coco Chanel. Revolucionária para seu tempo, a estilista queria ter os braços e as mãos livres para seus afazeres. Seu nome faz referência ao mês e ao ano em que foi criada, fevereiro de 1955. O matelassê foi inspirado nas almofadas da casa de Chanel e nas jaquetas dos jóqueis. Esse modelo transita por várias ocasiões, do mais descontraído-chic ao trabalho. Um clássico!

As bolsas com alças e que são bordadas trazem uma informação a mais – o brilho. Mas não é por isso que ela só pode ser usada à noite. Com um bom jeans detonado e uma camiseta com estampa de rock, seu look ficará bem atual. Arremate com uma jaqueta de couro e um escarpin. Seja a mais estilosa de todas durante o dia com sua bolsa bordada.

 Tem uma festa formal ou casamento durante o dia? Você pode optar por modelos de bolsas com alças mais trabalhadas. As opções são inúmeras. Desde as com pedraria e tecidos diferenciados com bordados até mesmo as com corrente. Mas atente-se, pois esse modelo pode despojar o seu visual. Quanto mais informação na alça, mais você deve evitar usar joias ou acessórios. O menos é mais!

A famosa Baguette criada pela Fendi é também objeto de desejo junto com a Chanel 2.55. O modelo da Fendi foi criado para ser bem funcional para as mulheres modernas, mas acabou virando sinônimo de bolsa de luxo e, claro, objeto de desejo. Dependendo do material, você pode levá-la inclusive ao casamento.

 Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile