Início Moda Qual é a noiva mais bem vestida das novelas?

Qual é a noiva mais bem vestida das novelas?

0

As noivas das novelas dão o que falar. A última foi Maria Clara (Andreia Horta), em Império, que se vestiu de branco, mas não chegou a casar. Com cerimônia bem-sucedida ou não, o que sempre fica é a inspiração nos vestidos variados. Qual é a noiva mais bem vestida das tramas recentes? Confira detalhes e vote:

foto 1

O vestido usado por Maria Clara (Andreia Horta), em Império, é assinado por Lethicia Bronstein. O modelo tomara que caia é de renda francesa e tule italiano rebordado com cristais Swarovski. Já o look da Sandra (Isis Valverde), de Boogie Oogie, foi feito em um dia com toalhas de renda de Fortaleza.

Lara (Elisa Pinheiro), de Geração Brasil, se casou com modelo em musseline de seda e crepe georgette. Com partes bordadas de pérolas e uma faixa para marcar a cintura, o look tomara que caia também leva por cima um tecido esvoaçante. Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), de Em Família, se casaram com vestidos brancos iguais, que têm um pouco da identidade de cada uma das personagens: na frente, lembram os bodies da Clara, com manga longa, decote canoa e bem sequinhos; os toques orientais da Marina aparecem em detalhes, como na costura das mangas.

Luiza (Bruna Marquezine), de Em Família, subiu ao altar com peça feita pelo Atelier Marie Lafayette com renda chantilly francesa, que demorou 90 dias para ficar pronta e custava R$ 16.900. No começo da trama, a atriz interpretava Helena e exibiu vestido com mangas compridas, assinado por Leticia Bronstein, com valor estimado em R$ 20 mil e que demorou seis meses para ficar pronto.

Perséfone (Fabiana Karla), de Amor à Vida, exibiu tomara que caia de tafetá de seda, desenhado pela estilista que faz moda plus size Sandra Magalhães. Paloma (Paolla Oliveira), de Amor à Vida, disse “sim” com um vestido branco com renda e tule.

Mais um modelo da estilista Lethicia Bronstein: vestido com cinco tipos de rendas francesas da Nicole (Marina Ruy Barbosa), de Amor à Vida. A estilosa Patrícia (Maria Casadevall), de Amor à Vida, exibiu vestido mullet (curto na frente e longo atrás) azul, escolhido no desfile do estilista Lucas Anderi.

[poll id=’83’]

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile