Início Elas Amam Quinhentos tons de cinza

Quinhentos tons de cinza

0

Sinônimo de sobriedade, o cinza cai muito bem no ambiente de trabalho, mas também pode ser usado em ocasiões menos sérias, compondo tanto looks casuais quanto de festa (neste caso, em versões que ganham o brilho da prata). Várias celebridades já perceberam essa versatilidade da cor e abusam dos “cinquenta” tons de cinza nas mais variadas situações do dia a dia.

 

1

Em festa realizada em agosto, Daniele Suzuki esbanjou sensualidade com modelo de fenda e recortes laterais. Sandy também explorou bastante a cor durante a gravidez. No começo do ano, marcou presença em pré-estreia paulistana usando um vestido cinza com detalhes nas mangas, de acervo pessoal.

Na última São Paulo Fashion Week de inverno, Leticia Spiller assistiu ao desfile da Cavalera com um look total da marca: calça preta, botas e casaco de pele cinza com mangas de malha. Já Fiorella Mattheis marcou presença no Fashion Rio com vestido cinza e blazer preto da Maria Filó.

Giovanna Antonelli conferiu o lançamento da coleção Alto Inverno África, da Le Lis Blanc, com saia, blusa e echarpe cinzas. Em julho, Simone Soares usou vestido cinza com recortes em tule ilusion e bordado prata na 16ª edição do Prêmio Contigo! de TV, realizado no Rio de Janeiro. O modelito, da Vivaz, compôs com escarpim preto e clutch preta.

Paloma Bernardi é outra apaixonada por looks cinzas, principalmente casuais. Na foto à esquerda, ela veste blazer cinza de moletom com corte de alfaiataria – perfeito para ir trabalhar. À direita, combinou calça preta, casaco cinza MyBasic, cinto Afghan e bota cuissarde Schutz para conferir a estreia da peça Abajur Lilás, em São Paulo. O casaco da MyBasic custa R$ 198 e está disponível no site da marca.

Por fim, dois looks cinzas usados por celebridades em trajetos de avião. Ângela Vieira desembarcou no aeroporto de São Paulo vestindo blusa cinza combinada com calça e blazer pretos. Já Sílvia Pfeifer fez o inverso: deixou o preto por baixo, combinado com jaqueta e bolsa cinzas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile