Início Beleza Cabelo de Giovanna Antonelli é o mais pedido da ‘Globo’

Cabelo de Giovanna Antonelli é o mais pedido da ‘Globo’

0

1a

Os cabelos compridos com franja de lado da Clara (Giovanna Antonelli), de Em Família, passaram da sétima posição para a primeira do ranking dos mais pedidos da Globo de março. O segundo lugar ficou com os longos levemente ondulados da Luiza (Bruna Marquezine), da mesma novela, que estava no topo da lista no mês anterior.

Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), de Em Família, aparece em terceiro lugar com fios ruivos e enrolados. Em seguida, a tintura e o corte da Silvia (Nathalia Dill), de Joia Rara.

Em quinto lugar, as madeixas longas, loiras e levemente onduladas da Heloísa (Flávia Alessandra), de Além do Horizonte. Na sequência, o castanho longo com franja da Giselle (Agatha Moreira), de Em Família.

O loiro da Iolanda (Carolina Dieckmann), de Joia Rara, está em sétimo lugar. Silvia (Bianca Rinaldi), de Em Família, marca presença no ranking com cabelos curtos e claros.

Em nono, os fios repicados e ruivos (tintura da marca Color Perfect, cor 0/43) da Giovana (Bruna Griphao), de Malhação. Para finalizar, o cabelo platinado de Cristina (Giovanna Ewbank), de Joia Rara.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile