Versace/Riachuelo arma festa em clima de parque de diversões em SP

Desfile Riachuelo_Pq Ibirapuera_SP-1

A grife Versace armou um parque de diversões no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Ibirapuera, para lançar coleção-cápsula de verão em parceria com a Riachuelo. Em carrinhos tipo bate-bate, modelos como Ana Claudia Michels, Carolina Ribeiro e Vivi Orth ficavam em pé, enquanto homens vestidos de marinheiro dirigiam. Em volta do “brinquedo”, outras modelos passavam, após exibir as peças, que estão disponíveis a partir de hoje nas lojas da rede de fast fashion, com preços que variam de R$ 49,90 a R$ 399,90.

Com estampas de animal print de fundo amarelo e detalhes de renda, além dos icônicos desenhos de fundo do mar do desfile de 1992 da marca italiana, quando Gianni Versace ainda era vivo (foi assassinado em 1997), Donatella Versace mostrou camisas, shorts, calças, saias e vestidos. As maxiestampas, marca registrada da grife, apareceram na maioria das peças. Mas cores lisas, como branco, preto e roxo também surgiram, principalmente em vestidos, tops e shorts. Não poderiam faltar as fendas, nem acessórios dourados, outra cor ícone da Versace. Pulseiras, cintos, colares tinham pingente como estrelas-do-mar, cavalos-marinhos e conchas.

Antes do desfile a festa tinha direito a pipoca, maçã-do-amor e pirulitos, depois teve o acréscimo dos dançarinos marinheiros, com direito a pole dance e tudo. Donatella Versace em pessoa esteve presente, agradeceu no final do desfile e depois foi para um camarote reservado a ela e a outros convidados VIP. Mas o que pegou mesmo foi a lojinha aberta após desfile. Convidados se acotovelaram para comprar as roupas, além de bolsas, sandálias e edredons. Veja algumas das peças desfiladas:

Desfile Riachuelo_Pq Ibirapuera_SP-36

Desfile Riachuelo_Pq Ibirapuera_SP-44

Desfile Riachuelo_Pq Ibirapuera_SP-15

Desfile Riachuelo_Pq Ibirapuera_SP-17

Desfile Riachuelo_Pq Ibirapuera_SP-24

Desfile Riachuelo_Pq Ibirapuera_SP-26

Desfile Riachuelo_Pq Ibirapuera_SP-34

Desfile Riachuelo_Pq Ibirapuera_SP-43

Desfile Riachuelo_Pq Ibirapuera_SP-49

Desfile Riachuelo_Pq Ibirapuera_SP-55

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui