Sem Louro José, Ana Maria Braga veste pijamas no ‘Mais Você’

Patricia Zwipp
Publicado em
Ana Maria Braga veste pijamas no 'Mais Você' (Fotos: Cristiane Ferreira/Divulgação/www.anamariabraga.com.br)

Ana Maria Braga veste pijamas no ‘Mais Você’ (Fotos: Cristiane Ferreira/Divulgação/www.anamariabraga.com.br)

Ana Maria Braga ficou em primeiro lugar na lista de assuntos mais comentados do Google, nesta quinta-feira (14), por dois motivos. Um deles é a ausência do Louro José no “Mais Você“, porque o seu intérprete, Tom Veiga, está doente. Em 20 anos de parceria, é a primeira vez que a apresentadora fica dois dias seguidos sem o papagaio. O outro detalhe que chamou atenção dos telespectadores foi o assunto fashion do dia: vestir pijama para sair de casa.

Ana Maria Braga entrou no clima com três opções elegantes de pijama, que combinaram com salto alto e brinco alongado. Ela também citou o dia em que a jornalista Renata Vasconcellos apareceu em uma chamada do “Jornal Nacional” com uma peça que lembra um roupão. O look se tratava de uma blusa de seda estilo quimono e logo causou polêmica nas redes sociais (confira detalhes aqui).

Quer seguir a tendência? Então, confira nossas dicas e inspire-se nos looks da apresentadora:

#ficaadica1: Para não parecer que você saiu com o pijama que usou à noite, fique atenta aos detalhes e capriche na produção. Evite peças de malha ou flanela, dando preferência para tecidos mais sofisticados, como crepe e seda.

#ficaadica2: Não esqueça de se maquiar e use acessórios chamativos. O salto alto é uma boa pedida.

#ficaadica3: A blusa e a calça podem ser usadas juntas ou separadas. A parte de cima combina com saias e até calça jeans. As calças caem bem com blusa lisas básicas, camisas ou tricôs.

#ficaadica4: Usar a parte de cima aberta com uma blusa por baixo ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Look 1

Fotos: Cristiane Ferreira/Divulgação/www.anamariabraga.com.br

Fotos: Cristiane Ferreira/Divulgação/www.anamariabraga.com.br

O pijama de bolinhas brancas é da Eva e combinou com sandália nude.

#ficaadica5: A onda retrô está em alta. E nesse contexto antiguinho, os poás voltam com força total. Os pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Se aparecem ao lado de babados, o look ganha ar romântico. Bolinhas grandes ajudam a ampliar a região onde estão. Por isso, observe-se bem antes de usar uma peça com a estampa.

Look 2

Foto: www.anamariabraga.com.br/Divulgação

Fotos: Cristiane Ferreira/Divulgação/www.anamariabraga.com.br

Dimy é a marca do conjunto estampado em preto e branco.  Nos pés, sandália preta.

#ficaadica6: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

Look 3

Fotos: Cristiane Ferreira/Divulgação/www.anamariabraga.com.br

Fotos: Cristiane Ferreira/Divulgação/www.anamariabraga.com.br

As peças estampadas são da Eva.

#ficaadica7: O fundo escuro da estampa a torna mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente. Se os desenhos forem pequenos e mais espaçados, melhor ainda. Mas se quiser padronagens grandes, alie-as aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.