Ximenes e Marquezine usam looks sensuais em estreia de curta

Patricia Zwipp
Publicado em
Fotos: Webert Belicio/AgNews

Fotos: Webert Belicio/AgNews

A Animale lançou o curta “Oitavo”, na quarta-feira (6), Rio de Janeiro. Dirigido por Giovanni Bianco, diretor criativo da “Vogue Itália”, e com locução de Bruno Gagliasso, é estrelado por Alinne Moraes, Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann, Juliana Paes, Luisa Arraes, Mariana Ximenes, Sabrina Sato e Pabllo Vittar. Algumas famosas do elenco marcaram presença na estreia e exibiram looks sensuais, incluindo decotes, transparências e recortes. Todas estavam com peças da Animale. Confira:

 

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Bruna Marquezine (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Bruna Marquezine usou longo com estampa floral de fundo preto. O look conta com três recursos sensuais: decotão, corset marcando a cintura e transparência nas pernas.

#ficaadica1: A estampa floral do momento é a chamada dark flower, que tem fundo escuro. E é justamente esse detalhe que a torna mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente. Se as flores forem pequenas e mais espaçadas, melhor ainda. Mas se quiser algo com desenhos grandes, alie-o aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.

Juliana Paes

Juliana Paes (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Juliana Paes (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Juliana Paes exibiu vestido preto de couro de comprimento mídi, com decotão e recortes.

#ficaadica2: Os recortes não devem deixar à mostra gordurinhas e nem lingerie.

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Mariana Ximenes (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Mariana Ximenes também optou por vertido preto decotado, que combinou com bolsa e bota da mesma cor.

#ficaadica3: Decote V ajuda a alongar, mas os muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio, como Mariana.

Alinne Moraes

Alinne Moraes (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Alinne Moraes (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Alinne Moraes combinou top cropped listrado, com calça esportiva de listras laterais e blazer preto alongado. Para completar, bota preta e maxibrinco com franjas.

#ficaadica4: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Luisa Arraes

Luisa Arraes (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Luisa Arraes (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Luisa Arraes também investiu em blusa listrada, que fez par com saia mídi de couro.

#ficaadica5: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Pabllo Vittar (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Pabllo Vittar optou por vestido sensual com mix de tecidos, com destaque para a renda. Os pés chamaram atenção com a combinação de sandália e meia soquete metalizada.

#ficaadica6: A combinação estilosa e descolada de meia com sandália marcou presença em vários desfiles nacionais e internacionais, incluindo os das grifes Reinaldo Lourenço, Prada, Valentino e Bottega Veneta. Vale apostar em modelos de seda, lurex e até algodão com sandálias, escarpins e mules. Para isso, você precisa se sentir bem com o resultado. Se ficar incomodada e com vergonha, melhor deixar a ideia de lado, OK?

#ficaadica7: As baixinhas devem ficar atentas ao deixar a meia à mostra, porque cria um corte horizontal na silhueta, achatando. A dica é combinar com truques alongadores, como decote V e look monocromático.