Sophia Abrahão, Gio Ewbank e Fiorentino aderem ao tonalismo

Rosângela Espinossi
Publicado em
Sophia Abrahão, Giovanna Ewbank e Isabella Fiorentino (Fotos: Reprodução/Instagram)

Sophia Abrahão, Giovanna Ewbank e Isabella Fiorentino (Fotos: Reprodução/Instagram)

Já falamos dele aqui. E como nossas famosas têm apostado cada vez mais na tendência, voltamos ao assunto.Sophia Abrahão, Giovanna Ewbank e Isabella Fiorentino são algumas que estão antenadas com a novidade fashion.Trata-se do tonalismo, ou o que vem sendo chamado de novo color block.  O que muda em relação ao seu auge em 2011 é que, naquela época, as cores eram fortes e quase sempre complementares. Por exemplo, pink e verde, ou amarelo e azul. Cabiam também algumas combinações análogas, como verde e azul ou rosa e vermelho.

O tonalismo atual, em alguns momentos, vem mais suave. Uma calça rosa-claro pode ser combinada com um blusa pink, por exemplo. Ou então dois tons pastel, como rosa e amarelo são bem-vindos. Isso não significa que apenas cores suaves entram na tendência. Cores vibrantes e análogas surgem fortes. O vermelho e o pink formam uma das duplas mais quentes do momento.http://www.elasnotapetevermelho.com.br/portal/pantalonas-monocromia-listras-veja-10-tendencias-do-spfw/

O vermelho, aliás, está em alta para o verão. As passarelas do SPFW ratificaram isso, inclusive combinando a cor com outra contrastante. Sabrina Sato já usou um vestido vermelho sobre uma blusa azul, desfilados pela grife À La Garçonne.

Sophia Abrahão

sábado seu lindo ❤️ nem preciso dizer que passei o dia inteiro agarrando essa FOFA 🐶💥 #photooftheday #lookdodia

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

Com o styling de Dudu Farias, a cantora e apresentadora Sophia Abrahão postou no último sábado (2) look que combina pink com vermelho. A blusa rosa em decote V faz par com parte debaixo vermelha, da Fedra. As botas vermelhas complementam o look de forma alegre e estilosa. A bolsa Fendi azul dá um toque final no look em tonalismo. 

Giovanna Ewbank

A apresentadora Giovanna Ewbank tem publicado em seu instagram looks da Skazi que levou para sua viagem em Mikonos, na Grécia. Este entra na onda do tonalismo em tons suaves. Ela escolheu a blusa no tom rosa millennial, a cor do ano 2017, com saia amarelinha. Para dar um toque mais colorido, sandálias e chapéus com pompons em vários tons. É uma produção linda e moderna para os dias quentes.

Isabella Fiorentino


Para gravar o programa “Esquadrão da Moda”, do SBT, a apresentadora Isabella Fiorentino, que desfilou para Gloria Coelho após 10 anos longe do SPFW, escolheu uma produção em tonalismo com cores análogas. O rosa millennial entra na calça, que faz par com a blusa pink. Para completar, paletó branco. Veja como a tonalidade mais forte na parte de cima é ótima para deixar a expressão bem bacana e alegre.