Simone e Simaria ‘ensinam’ 6 truques para alongar a silhueta com looks do “Mais Você”

Rosângela Espinossi
Publicado em
simone_simaria_ana_maria_braga_mais você

Simone e Simaria ao lado de Ana Maria Braga no “Mais Você (Reprodução/Instagram)

 

Por Rosângela Espinossi

Simone e Simaria compareceram na manhã desta quarta-feira (3) no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, contaram sua vida, cantaram, cozinharam, comeram e…. bom, tiraram de letra a bola fora da apresentadora, que anunciou a dupla como “Simone e Maraísa” (confundindo com Maiara e Maraísa). Claro que a internet não perdoou. Mas este post é para falar de moda. E vendo a escolha do look da duas baianas, me chamou a atenção o look de ambas. O melhor: de forma acertada.

Simone assume que é uma “gordinha gostosa” e mesmo assim aposta em roupas justas e brilhantes, transgredindo o que seria as “regras do bem vestir” para quem tem o corpo como o dela, como tem sido constante com suas colegas sertanejas (relembre aqui). E o melhor é que ela acertou em cheio com o macacão listrado que exibiu no programa da Globo. Simaria, que já chegou a ser comparada com a Kim Kardashian, por conta de suas curvas, optou por calça e regata brancas, que também ficaram ótimas nela.

Acompanha aqui comigo por que as “coleguinhas” acertaram em cheio no look.

simone_simaria_ana_maria_braga_mais você

Ana Maria Braga recebe Simone e Simaria, que a apresentadora anunciou como “Maraísa” (Reprodução/Instagram)

SIMONE

#Ficaadica 1: O macacão tricolor usado por Simone traz listras verticais a partir da cintura, o que ajuda a alongar a silhueta.

#Ficaadica 2: O decote em V, ousado na medida certa, é outro recurso que faz a silhueta ficar mais longilínea.

#Ficaadica 3: As pernas do macacão são retas e largas, outro recurso que dá a impressão de alongamento.

 

SIMARIA

#Ficaadica 4: O corpo da cantora permite roupas justas, que valorizam sua silhueta estilo violão.

#Ficaadica 5: O branco total, apesar de muita gente ter preconceito, é uma cor que também ajuda a alongar: looks monocromáticos não trazem interrupção horizontal no visual.

#Ficaadica 6: A escolha do escarpim nude é perfeita para dar a sensação de alongamento nas pernas e, por consequência, em todo o corpo. Aposte no acessório.