Sensual: Giovanna Ewbank e mais famosas usam transparência

Patricia Zwipp
Publicado em
Giovanna Ewbank, Raissa Santana e Anna Ewers (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Giovanna Ewbank, Raissa Santana e Anna Ewers (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Transparência e mais transparência. O recurso fashion sensual marcou presença de diferentes formas nos looks das famosas que participaram da festa da Colcci em homenagem à edição de agosto da revista Vogue Brasil, que tem a top alemã Anna Ewers na capa vestindo peça da grife. Giovanna Ewbank, a Miss Brasil Raissa Santana, Camila Coutinho e Camila Coelho participaram do evento, realizado na terça-feira (1), São Paulo. Confira detalhes:

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Giovanna Ewbank (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Giovanna Ewbank apostou em dois itens sensuais: decotão e transparência. O look branco conta com vestido da nova coleção da Colcci, que revela o body por baixo, e bota.

#ficaadica1: Monocromia está em alta e ajuda a alongar a silhueta, pois não cria interrupção visual.

#ficaadica2:bota branca corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Raissa Santana

Raissa Santana (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Raissa Santana (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

A Miss Brasil Raissa Santana conferiu o evento com blusa estampada de gola laço e transparente, mostrando a lingerie preta. Também vestiu pantalona azul com listras verticais e bota preta.

#ficaadica3: Quer usar blusa transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça, aposte em uma camisete por baixo, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.

Anna Ewers

Anna Ewers (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Anna Ewers (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

A modelo alemã Anna Ewers, capa da edição de agosto da Vogue Brasil, exibiu vestido todo transparente, como Giovanna. Mas optou por modelo longo com apliques de pássaros. Por baixo, top e hot pant. A jaqueta perfecto complementa a produção.

#ficaadica4: Longe dos holofotes, uma maneira segura de usar um vestido todo transparente é apostar em forro, deixando a pele à mostra apenas em regiões como colo e braços.

Camila Coelho

Camila Coelho (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Camila Coelho (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Camila Coelho optou por vestido mídi com transparência nas pernas e decotão. Para completar, bolsa preta e sandália nude.

#ficaadica5: Decotes muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica6: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica no meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Camila Coutinho

Camila Coutinho (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Camila Coutinho (Fotos: Thiago Duran/AgNews)

Toda de branco, Camila Coutinho combinou top cropped transparente com pantacourt de babados.

#ficaadica7: Combine top cropped com saia, calça ou shorts de cintura alta, que cubra o umbigo.

#ficaadica8: Tome cuidado com a pantacourt, principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo de comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia e calçado nude.