Marília Mendonça desabafa, chora e brilha com look de Walério Araújo

Rosângela Espinossi
Publicado em
CAST7242

Raphael Castello/Agnews

 

Por Rosângela Espinossi

Marília Mendonça brilhou, literalmente, durante o Festa das Patroas, na Arena Anhembi, neste domingo (7), em São Paulo. A cantora de 21 anos usou vestido pretinho básico com jaqueta de franjas prateadas assinada por Walerio Araújo. O estilista, conhecido por looks bordados e brilhantes, firmou uma “cumplicidade fashion” com a cantora, como tem divulgado em suas redes sociais.

Não há como negar que o look deu um up grade fashion na sertaneja e mostrou como um pretinho básico pode se transformar com apenas uma peça poderosa no look. A jaqueta cresceu no palco e ainda criou uma verticalização no look, alongando a silhueta de Marília Mendonça, que nos bastidores posou para os fotógrafos apenas com o vestido preto, necessário em qualquer guarda-roupa sempre. Lembrando que os tons de prata é uma das tendências em alta pelas passarelas mundo afora, como foi visto nos desfiles da Chanel e Yves Saint-Laurent.

marilia mendonça-patroas-elas-tapete-vermelho

Reprodução/Instaram/Raphael Castello/Agnews

 

O make e os cabelos da cantora, assinados por Eduardo Gumarães também ajudou a sofisticar o look, valorizando os olhos e as boca. O rabo de cavalo com tranças, presos no alto da cabeça, é outro recurso que ajuda a alongar.

marilia-mendonça-raphael-castelo-elas-tapete-vermelho

Raphael Castello/Agnews

Durante a apresentação, Marilia Mendonça não se conteve e chorou no palco, agradecendo a recepção dos fãs, que cantava em uníssono todas as suas músicas. A “sofrência” da cantora foi motivada também pela notícia de que ela teria “barrado” a participação da cantora Ivete Sangalo no show de São Paulo, do qual participaram também Maiara e Maraísa.

Pouco antes da apresentação, Marília fez um desabafo nas redes sociais: “Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, pq não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim”, escreveu, referindo-se ao jornal carioca Extra, que divulgou a notícia.

 

thumbnail_CAST6889

Raphael Castello/Agnews