Lady Night: Tatá entrevista Neymar e usa saia de R$ 3,5 mil

Patricia Zwipp
Publicado em
Tatá Werneck e Neymar Jr. no Lady Night (Foto: Instagram/Reprodução)

Tatá Werneck e Neymar Jr. no Lady Night (Foto: Instagram/Reprodução)

Tatá Werneck recebeu Neymar Jr. na estreia da segunda temporada do Lady Night, na terça-feira (9). Na atração do Multishow, o jogador revelou ter dois sonhos: ganhar uma Copa do Mundo e casar. Ao ser questionado sobre a pessoa que mais ama na vida, Tatá disse “Bru”, se referindo à Bruna Marquezine, ex-namorada da craque, o fazendo rir junto com a plateia. Na sequência, ele acrescentou: “não é uma mentira”. Vale lembrar que Neymar e Bruna foram vistos bem próximos no casamento de Marina Ruy Barbosa com Xande Negrão, realizado no último sábado (7).

Para apresentar o programa, Tatá apostou em look preto e branco. A blusa com as duas cores é Herchcovitch;Alexandre. Miu Miu é a marca da saia preta com pérolas e cristais, que está à venda no site Ounass por 4140 AED (Dirham dos Emirados Árabes Unidos), cerca de R$ 3,5 mil. O styling é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

#ficaadica2: Detalhes diagonais e verticais, como os bordados e a fileira de botões da saia, ajudam a alongar a silhueta. Pode apostar!

Programa

Outro assunto abordado no Lady Night foi a relação de Neymar Jr. com o filho Davi Lucca, de 6 anos. “É engraçado porque, quando você fica sabendo que você vai ser pai, você pensa ‘acabou a minha vida, vai ser uma loucura, que merda que eu fiz’. E, depois que vem o bebê, você fala ‘nossa, que sensação maravilhosa’. Pra mim, foi o melhor presente que Deus me deu. Meu filho é tudo.”