Ju Paes, Sasha, Íris: P&B e monocromia se destacam em looks

Patricia Zwipp
Publicado em
Looks das famosas (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)

Looks das famosas (Fotos: AgNews – Instagram/Reprodução)

A monocromia foi a grande aposta das famosas nesta semana. Wanessa Camargo, Sabrina Sato, Thaila Ayala e Yasmin Brunet chamaram atenção com pretinhos nada básicos. Marina Ruy Barbosa optou por look nude de toque sensual e Íris Stefanelli preferiu vestido vermelho. Já a combinação de preto e branco garantiu espaço nas produções de Juliana Paes e Sasha. As listras deram um toque a mais nas roupas de Isabella Santoni e Carla Salle. Na sua opinião, qual é a mais bem-vestida? Veja detalhes dos visuais e vote no seu preferido:

Qual é a famosa mais bem-vestida da semana?

Preto e branco

Juliana Paes e Sasha (Fotos: Fabio Moreno/Raphael Castello/AgNews)

Juliana Paes e Sasha (Fotos: Fabio Moreno/Raphael Castello/AgNews)

Vamos começar com as inspirações em preto e branco. Juliana Paes usou calça de ar esportivo com blusa e jaqueta de couro. Sasha apostou no estilo roqueiro com peças da John John: jaqueta e saia pretas em couro e com aplicações de metal, além de camiseta branca com estampa (que não aparece na foto) e bota.

#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

Look preto

Wanessa Camargo e Sabrina Sato (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews - Instagram/Reprodução)

Wanessa Camargo e Sabrina Sato (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews – Instagram/Reprodução)

Agora é a vez do pretinho nada básico. Wanessa Camargo combinou calça flare com blusa transparente incrementada com franjas. Sabrina Sato estava de Louis Vuitton, com calça, blusa de cintura basque (babado que começa na altura da cintura e vai até os quadris), luvas e bota.

#ficaadica2: Quer usar blusa transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça de renda, aposte em uma camisete por baixo, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.

#ficaadica3: Peplum/cintura basque (babado que começa na altura da cintura e vai até os quadris) é uma boa aposta para acinturar. No entanto, pode conferir ainda mais volume a quadris muito largos. Fique atenta! Para quem tem ombros largos e quadris estreitos, é um ótimo recurso para equilibrar a silhueta.

Soft rocker

Thaila Ayala e Yasmin Brunet (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Thaila Ayala e Yasmin Brunet (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Estilo soft rocker com peças da John John. Thaila Ayala combinou vestido todo bordado com jaqueta de textura semelhante à de couro. Yasmin Brunet esbanjou sensualidade com longo preto de decotão e fendas, que recebeu toque roqueiro com bota tipo coturno e cinto em couro com spikes e argolas em metal.

#ficaadica4: O soft rocker está em alta. Consiste em vestir peças roqueiras mais pesadas, que contrastam com outras mais leves, como camisas e vestidos de festa.

Mais monocromia

Marina Ruy Barbosa e Íris Stefanelli (Fotos: Leo Franco/AgNews - Instagram/Reprodução)

Marina Ruy Barbosa e Íris Stefanelli (Fotos: Leo Franco/AgNews – Instagram/Reprodução)

Marina Ruy Barbosa vestiu look nude Agilità, composto por calça flare, blazer e body de renda com transparência. Íris Stefanelli foi a dama de vermelho com vestido de decote gota e fenda, da La Chocolê.

#ficaadica5: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.

Listras

Isabella Santoni e Carla Salle (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Isabella Santoni e Carla Salle (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Os looks com listras da Isabella Santoni e Carla Salle são da Miu Miu.

#ficaadica6: Listras verticais e diagonais ajudam a alongar. Como as grossas horizontais podem conferir volume, o truque é deixá-las em regiões sequinhas do corpo.