Isabella Santoni usa transparência em show de Roberto Carlos

Rosângela Espinossi
Publicado em
Ana Furtado, Emanuelle Araújo e Isabella Santoni no show de Roberto Carlos (Fotos: AgNews)

Ana Furtado, Emanuelle Araújo e Isabella Santoni no show de Roberto Carlos (Fotos: AgNews)

Roberto Carlos realizou na noite desta quinta-feira (1) show com jantar em navio ancorado no Pier Mauá no Rio de Janeiro, dentro do projeto “Emoções em Alto Mar”. Isabella Santoni, Ana Furtado, Emanuelle Araújo e outros famosos prestigiaram o rei.

Isabella levou sua avó para ver a apresentação. E fez surpresa para ela até chegar no local. “Realizando o sonho da vovó”, postou em seu Instagram. A maioria dos famosos presentes no local levaram ao pé da letra o desejo de Roberto Carlos e se vestiram de branco e azul. Os looks variavam do básico ao levemente sensual, como renda e transparência. Confira três deles.

Isabella Santoni

Isabella Santoni (Fotos: AgNews)

Isabella Santoni (Fotos: AgNews)

Isabella Santoni apostou no conjunto look branco, com renda e transparência, para levar a avó ao show de Roberto Carlos. Para completar, coque alto e maquiagem leve, com ênfase no batom mais escuro.

#ficaadica1: O vestido de Isabella dá a impressão de duas peças, com saia e blusa. A parte de cima confere o ar sensual ao look. A faixa cobre os seios. O modelo é ideal para quem tem poucos seios. Se a faixa tiver uma sustentação, é ainda melhor.

#ficaadica2: Coque alto é sempre um recurso bacana para quem quer alongar a silhueta.

Ana Furtado

Ana Furtado (Fotos:AgNews)

Ana Furtado (Fotos:AgNews)

Branco e transparência também foi a escolha de Ana Furtado, que se encontrou com Tom Cavalcante no evento. A apresentadora escolheu calça comprida com cinto de tecido e blusa de renda transparente, com manga de babados amplos.

#ficaadica3: A blusa de Ana Furtado é muito linda e confere um ar poderoso a quem usa, pois o modelo é inspirado na realeza francesa. O problema é que a manga pode atrapalhar na hora de comer. O ideal é usar em eventos que não sejam gastronômicos.

Emanuelle Araújo

Emanuelle Araújo (Fotos: AgNews)

Emanuelle Araújo (Fotos: AgNews)

Ter um blazer branco no guarda-roupa é sinal de inteligência fashion. A peça é básica e combina com mil e um looks. Emanuelle Araújo, por exemplo, usou o blazer como complemento do macacão azul. Look elegante, moderno e prático.

#ficaadica4: Ao comprar um blazer, escolha um modelo com corte de alfaiataria, bom tecido, bom acabamento e tecido bom como forro. Isso vai garantir a longevidade da peça.