Hickmann, Sato e Ticiane usam curto e brilho para “Família Record”

Rosângela Espinossi
Publicado em
Ana Hickmann. Tici Pinheiro e Sabrina Sato no programa "Família Record" (Fotos: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann. Tici Pinheiro e Sabrina Sato no programa “Família Record” (Fotos: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro, já de volta à ativa após o casamento e lua-de-mel com César Tralli, gravaram na noite desta terça-feira (12) o programa “Família Record”, previsto para ir ao ar nos dias 19 e 21 de dezembro. As apresentadoras apostaram em vestidos curtos e com brilho. Dourado, prateado e preto foram as escolhas delas.

Peças brilhantes são ótimas alternativas para as festas de fim de ano, inclusive, no Réveillon. O preto, porém, não é muito bem visto para a passagem do ano no Brasil, mas é muito usado em outros países.

#ficaadica1: O brilho está em alta, mas é sempre bom lembrar que o recurso reflete luz, o que aumenta a silhueta.  Caso queira evitar esse efeito, aposte em brilho apenas em pontos que queira ressaltar.

#ficaadica2: As apresentadoras usaram looks brilhantes e curtos. O de Ana Hickmann é também decotado. Todos os recursos juntos deixam as produções sensuais. Se não quiser aparecer muito na festa, escolha apenas um deles. Vai arrasar de qualquer jeito.

Ana Hickmann

✨✨✨✨ #familiarecord

Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em

Ana Hickmann usou um modelo estilo engana-mamãe, deixando a cintura à mostra e modelando o corpo. Para apostar no look, o corpo tem de estar com tudo em cima, como o dela. A apresentadora colocou até um filtro no post que deixa a peça ainda mais brilhante.  

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro apostou no vestido dourado com penduricalhos da grife Fethie. O comprimento está na medida certa, assim como o decote em V, sensual mas sem exagero. De qualquer forma, para apostar no decote, os seios devem ter sustentação e não serem muito grandes, para não causar nenhuma surpresa.

Sabrina Sato

Mostrar as pernas não é novidade nenhuma para Sabrina Sato. Neste look, a apresentadora usou vestido curto de fundo preto e cristais, com franja na barra e nas mangas. É da Maison Alexandrine, assinado por Rapha Mendonça. Não é decotado na frente. A carga sensual do look fica para as costas à mostra. Perfeito no corpo dela.

As três juntas

Ticiane Pinheiro postou vídeo em seu instagram com as três apresentadoras juntas. Qual é seu look preferido?