Estilo militar incrementa looks de Giovanna Antonelli e Anitta

Patricia Zwipp
Publicado em
Giovanna Antonelli e Anitta (Fotos: Instagram/Reprodução - Raphael Castello/AgNews)

Giovanna Antonelli e Anitta (Fotos: Instagram/Reprodução – Raphael Castello/AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

O estilo militar é tendência. Cores como verde-militar e cáqui, estampa de camuflagem, botões grandes dourados e parkas marcam presença nos looks das famosas e fashionistas. Anitta e Giovanna Antonelli acertaram em cheio ao lançar mão dessa moda para participar de eventos em São Paulo, na segunda-feira (22). Inspire-se nos visuais:

Anitta (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Anitta (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Anitta foi apresentada como novo rosto da Sawary Jeans e optou por duas peças com estilo militar da marca: parka e calça skinny com estampa de camuflagem. Para completar, blusa e bota pretas.

#ficaadica1: A parka conta com bolsos grandes e amarração na cintura, e vem em cores como verde-militar e cáqui. É uma peça mais larga e, para equilibrar a silhueta, é interessante compor o visual com parte de baixo mais justa, como calça skinny, reta ou legging.

#ficaadica2: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

Giovanna Antonelli marcou presença na Casacor São Paulo com colete tipo parka. Completou o look com peças pretas: blusa de gola alta, calça skinny com mix de texturas e bota. O styling é de Rodrigo Grünfeld.

#ficaadica3: Calça e bota pretas é uma combinação infalível, porque alonga ao não criar interrupção visual. Lembre-se que, se a calça tiver boca mais larga, a bota vem sempre por baixo dela. Se colocar por cima, vai apresentar ar de desleixo devido ao excesso de tecido amassado preso pelo calçado.

#ficaadica4: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou colete, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.