Estilo: Marina Ruy Barbosa usa look de trabalho com peça sensual

Rosângela Espinossi
Publicado em
Tassia Naves e Marina Ruy Barbosa (Foto: Leo Franco/AgNews)

Tassia Naves e Marina Ruy Barbosa (Foto: Leo Franco/AgNews)

Marina Ruy Barbosa, depois de usar roupas estampadas e coloridas, como falamos aqui e aqui, participou de um almoço nesta quinta-feira (24), ao lado da blogueira Thássia Naves, com look bege. Thássia também apostou na cor. Ambas foram conferir o lançamento da coleção primavera verão da Agilità. Marina escolheu também body transparente supersensual, como muitas celebridades tem usado.terninho nude é uma ótima opção como look de trabalho.

Terno nude

Marina Ruy Barbosa (Fotos: Leo Franco/Agnews)

Marina Ruy Barbosa (Fotos: Leo Franco/Agnews)

O body sensual é para ocasiões fora do ambiente de trabalho, mas o terninho nude é um dos itens que tem se tornado curinga para a mulher que trabalha fora e precisa de roupas versáteis e elegantes. Ao lado do terninho preto e/ou azul-marinho, o conjunto pode ser usado em várias composições.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Leo Franco/AgNews)

Marina Ruy Barbosa (Foto: Leo Franco/AgNews)

#ficaadica1: Escolher uma peça com cintura alta e bom acabamento mostra bom senso. O caimento do tecido e o caimento dela no corpo são fundamentais conferir elegância, especialmente quando você aposta num look de trabalho.

#ficaadica2: O terninho bege deixa a aparência suave e tranquila. É ideal para para aqueles dias tensos, com reuniões com o chefe ou quando vai fechar algum negócio.

#ficadica3: Combinar cores mais quentes com as peças nude deixa o visual mais alegre e divertido.

#ficaadica4:  O paletó vai bem com vestidos, jeans, camisetas, calças de outras cores. É uma peça que vale por mil.

#ficaadica5: A calça nude modelo flare também é pau para toda obra: camisas, blusas, camisetes, túnicas, tricôs fazem par perfeito.

#ficaadica6: Combinar um look de trabalho todo nude com unhas escuras e bolsas estampadas dão um contraponto necessário à produção.

Macacão

Tassia Naves (Fotos: Leo Franco/AgNews)

Thássia Naves (Fotos: Leo Franco/AgNews)

O macacão também nude usado por Thássia Naves é outra opção bacana para ter no guarda-roupa, mas é mais difícil de usar no mundo profissional. Os recortes e amarrações na altura do abdômen podem não ser bem vistos na firma. Mas nada impede que a peça vá e volte de reuniões informais, traduzindo elegância e um certo despojamento.