Dia das Mães: Giovanna Antonelli, Ju Paes e Fernanda Motta exibem estilos diferentes

Rosângela Espinossi
Publicado em
trio_moda_agnews

(Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Por Patricia Zwipp

Giovanna Antonelli, Juliana Paes e Fernanda Motta foram as estrelas do lançamento da edição especial de Dia das Mães da Dudalina, na quinta-feira (4), São Paulo. Com peças da marca, o trio exibiu looks de estilos variados, do despojado ao sensual. Veja:

giovanna_antonelli_moda_agnews

Giovanna Antonelli despojada (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Giovanna Antonelli optou por camisa jeans com bordados nos ombros com alguns botões abertos, revelando a lingerie de renda. Estava também de calça skinny e bota pretas, arrematando com lenço amarrado no pescoço.

#ficaadica1: Camisa jeans é uma peça curinga no guarda-roupa feminino. Combiná-la com calça também jeans, mas de lavagem diferente, é outra maneira de acertar em cheio.

#ficaadica2: Calça e bota pretas é uma combinação infalível, porque alonga ao não criar interrupção visual. Lembre-se que, se a calça tiver boca mais larga, a bota vem sempre por baixo dela. Se colocar por cima, vai apresentar ar de desleixo devido ao excesso de tecido amassado preso pelo calçado. 

juliana_paes_moda_agnews

Terninho sensual de Juliana Paes (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Juliana Paes apostou no mesmo recurso sensual que Giovanna: sutiã de renda à mostra. Vestiu terninho de risca de giz.

#ficaadica3: Para usar o terninho no trabalho, aposte em camisa por baixo, sem revelar a lingerie.

#ficaadica4: As listras verticais do conjunto ajudam a alongar a silhueta. Pode apostar!

fernanda_motta_moda_agnews

Fernanda Motta e a eterna camisa branca (Fotos: Raphael Castello/AgNews)

Fernanda Motta apostou na infalível camisa branca com saia na altura dos joelhos. Escarpim preta e cinto metalizado completam a produção, que pode ser usada em ambiente de trabalho.

#ficaadica5: Camisa branca é uma peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.