Débora Nascimento e Gloria Maria usam roupa igual no ‘Elle Fashion Preview’

Patricia Zwipp
Publicado em
débora_nascimento_gloria_maria_moda_agnews

Débora Nascimento e Gloria Maria (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

A última coincidência fashion das famosas ocorreu na 5ª edição do “Elle Fashion Preview“, na terça-feira (11), Rio de Janeiro. Débora Nascimento e Gloria Maria escolheram o mesmo quimono Cris Barros para participar do evento. O modelo estampado, de manga longa e duas fendas laterais custa R$ 1.592.

O que poderia deixar as famosas constrangidas pareceu não incomodar em nada a jornalista. “Adorei saber que a Débora Nascimento também se apaixonou por este quimono da @crisbarrosofficial. Ele é lindo e pode ser usado de várias maneiras! A Débora ficou Deusa usando ele fechado! Vou usar igual da próxima vez!”, escreveu Gloria no Instagram.

Débora combinou a peça com calça branca, sandália preta e bolsa vermelha. Gloria preferiu calça e blusa pretas com sandália marrom.

#ficaadica1: O Oriente é tendência e a principal peça do momento é o quimono. Pode compor tanto um look sofisticado quanto um informal. Fica ótimo com jeans e camiseta ou sobre um vestido ajustado. Na onda de sobreposições, a peça faz belo conjunto com calça mais larga. Pode vir amarrado ou não.

Quem vestiu melhor o quimono Cris Barros?

Mais famosas

sophia_abrahao_moda_agnews

Sophia Abrahão (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Sophia Abrahão é uma das famosas que marcaram presença no evento. Escolheu vestido preto curto, com gola alta e mangas compridas, assinado por Wagner Kallieno. Nos pés, bota também preta.

#ficaadica2: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Por exemplo, se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

Luiza_brunet_moda_agnews

Luiza Brunet (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Luiza Brunet estava de blusa e calça pretas e o toque de cor ficou por conta da faixa verde amarrada na cintura.

#ficaadica3: Look monocromático está em alta e alonga, pois não cria interrupção visual. Pode apostar!

monique_alfradique_moda_agnews

Monique Alfradique (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Mais uma famosa toda de preto. Monique Alfradique usou terninho Ricardo Almeida, revelando strappy bra La Perla. As joias são Monte Carlo.

#ficaadica4: O strappy bra, sutiã ou top com tiras que criam desenhos geométricos, deve aparecer. Aliás, ele é o grande destaque da produção e pode ficar à vista tanto na frente quanto nas costas. Só tome cuidado para que o modelo não aperte, criando gordurinhas evidentes.

julianne_trevisol_moda_agnews

Julianne Trevisol (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)

Julianne Trevisol exibiu longo estampado Tommy Hilfiger by Gigi Hadid, bolsa com franjas Schutz e bota Jimmy Choo. Para completar, joias Monte Carlo.

#ficaadica5: O fundo escuro da estampa a torna mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente. Quando os desenhos são menores e mais espaçados, melhor ainda. Mas se quiser algo com desenhos grandes, alie-o aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.

Desfiles

tops_moda

Desfile com tops (Fotos: Agência Fotosite/Divulgação)

O evento da revista Elle, do Grupo Abril, apresentou um desfile no AquaRio com as coleções de alto verão e resort das marcas Água de Coco, Osklen, Adriana Degreas, Cia Marítima, The Paradise, Triya, Lenny Niemeyer e Vix. Na passarela, Isabeli Fontana, Carol Trentini, Laís Ribeiro, Renata Kuerten, Isis Bataglia, Aline Weber, Alicia Kuczman e Vivi Orth.