Coisa feia: blogueira copia vestido Balmain usado por Kim Kardashian

Rosângela Espinossi
Publicado em

montagemO vestido que Kim Kardashian usou no MTV Video Music Awards, em agosto, é da coleção Resort da grife francesa Balmain.  Modelo da mesma linha da grife francesa foi usado no Grammy Latino por Alessandra Ambrosio (foto abaixo). No último sábado, a blogueira Thássia Naves publicou foto com peça muito parecida. Mas é melhor não se enganar. A da mineira é uma cópia (não tem outra palavra, né?) feita pela confecção Skazi, a pedido da própria Thássia. Coincidência ou não, a moça não publicou na legenda a marca da peça, revelada nos comentários de internautas, nem sempre favoráveis.

De acordo com reportagens divulgadas pela mídia, a peça não será comercializada. Ufa.  Mas fica a pergunta: precisa disso, Thássia? Proposital ou não, parece que a intenção não é das mais legais, pois sempre fica a dúvida sobre a origem da peça, já que em fotos, detalhes como acabamento não são tão percebidos.

n

Alessandra Ambrosio usou no Grammy peça da mesma linha Resort 2015 da Balmain. A diferença entre a roupa da Kim e de Alê está na estampa. A da brasileira é maior e não tem detalhes vermelhos, como na de Kim. Em ambos os modelos, decotão, que fica legal para as duas, mas difícil para nós, pobres mortais. PS.: Alessandra deu crédito à roupa em seu Instagram.