Claudia Leitte veste look branco da Água de Coco

Patricia Zwipp
Publicado em
Claudia Leitte (Fotos: Manuela Scarpa/Eudora/Divulgação)

Claudia Leitte (Fotos: Manuela Scarpa/Eudora/Divulgação)

 

Por Patricia Zwipp

Claudia Leitte apresentou à imprensa os produtos idealizados por ela em parceria com a Eudora da edição limitada para o Carnaval, na quinta-feira (19), Salvador, Bahia. Para a ocasião, escolheu look todo branco, da Água de Coco.

O vestido Ondas conta com o romantismo do babado. Lembre-se sempre que o recurso pode aumentar visualmente, apesar de isso não ter acontecido com a cantora pelo fato de estar disposto em faixas verticais. Mas é sempre mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo.

O decotão nas costas ganhou um toque a mais com o uso do body chain, um colar fininho que envolve o tronco. No pescoço, choker Orquídeas, também da Água de Coco.

#ficaadica1: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.

#ficaadica2: Decote nas costas está em alta. Vista a peça e analise no espelho se há gordurinhas aparecendo, que podem prejudicar a elegância.

#ficaadica3: Se tiver pescoço curto, melhor deixar a gargantilha de lado e apostar em colares mais longos.

Sem título

(Foto: Manuela Scarpa/Eudora/Divulgação)

Claudia usou os dois lançamentos da Eudora: batom vermelho Rouge Carnaval e o Bronze Splendor, produto multifuncional para corpo e rosto. Os cabelos estavam soltos e levemente ondulados.

#ficaadica4: Se tem receio de que os traços da boca fiquem tortos, comece pelo contorno, apoiando a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico.

#ficaadica5: Um truque para aumentar a fixação é preencher o lábio com lápis de contorno e passar o batom por cima.

#ficaadica6: A cor vermelha ganha destaque em um look todo branco como o da cantora.