Botas jeans: veja looks ousados de Anitta, Simaria e Fernanda Keulla

Rosângela Espinossi
Publicado em
Simaria, Fernanda Keulla e Anitta com botas jeans (Fotos: Reprodução/Instagram)

Simaria, Fernanda Keulla e Anitta com botas jeans (Fotos: Reprodução/Instagram)

 

Por Rosângela Espinossi

Os jeans não se contentam em ficar apenas nas calças e jaquetas e ganham território em outras áreas, como nos pés. A onda atual é investir em botas jeans over the knee, essas com canos superaltos e que já conquistaram famosas como Simaria (da dupla com Simone), a apresentadora Fernanda Keulla e Anitta.

Aliás, Anitta usou este look no programa Legendários, da Record, ao lado de Maluma, com quem gravou junto a música “Sim ou Não”. O cantor colombiano agora foi chamado por Iggy Azalea para cantar com ela a música Switch, no Prêmio Juventud 2017, em Miami, nesta quinta (6). Anitta era a outra voz da música. Parece que tem treta por aí.

Bom, falemos das botas de cano alto. O modelo, de diversos materiais, chegou arrasando há algumas temporadas. Além de ganharem cores vivas, como a própria Anitta já usou no clipe “Paradinha”, apareceu também na versão jeans, para compor looks bem casuais. Isso não significa que não podem fazer par com brilhos, pedrarias e bordados.

#Ficaadica1: As botas jeans pode fazer companhia a outras peças do tecido, como jaquetas e shorts, dando unidade ao look.

#Ficaadica2: O tecido das botas de cano alto devem conter elastano, para não ficar escorregando a partir das coxas, dando segurança a quem usa.

#Ficaadica3: É uma peça com pegada esportiva. Assim, as demais peças devem ter o mesmo estilo.

#Ficaadica4: Claro que dá para ousar e fazer misturas de peças mais sofisticadas, para quem tem estilo e atitude. Afinal, surpreender no quesito fashion é sempre legal.

Anitta

📹 look @byandressasalomone

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Anitta usa look total jeans, com a bota de salto acrílico que chega até o alto das coxas. Como a parte de cima é mais ampla, os jeans da bota deve estruturado, para não cair. O look total é assinado pela estilista  Andressa Salomone que aposta em peças praticamente exclusivas.

Simone&Simaria


Simaria, irmã de Simone, é uma adepta das botas de cano longo, em vários materiais e cores. E não deixou de ousar com um modelo em jeans, usado com shorts e jaqueta no mesmo tecido. O modelo peep toe deixa o dedo dos pés à mostra, dando um ar ainda mais esportivo ao look.

Fernanda Keulla

Fernanda Keulla com bota jeans destroyed (Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis

Fernanda Keulla com bota jeans destroyed (Foto: [email protected]

A apresentadora Fernanda Keulla usou esta semana bota jeans over the knee, com rasgos na altura dos joelhos, para ajudar a movimentação da Eleven Eleven. Para combinar com a peça, blusa/vestido de jeans da marca mineira Fabiana Milazzo, cheia de bordados e pedrarias, provando que o tecido pode ter tratamento sofisticado e chique.