Blackout: famosas erram e acertam com preto total

Rosângela Espinossi
Publicado em
abre_marquezine_xuxa_manu_gavassi_carolina_dieckmann_naiara_azevedo

Famosas de preto (Fotos:AgNews)

 

Por Rosângela Espinossi

Blackout. Com os dias mais frios, muitas famosas usaram e abusaram de looks pretos nesta semana. Casacos, calças, vestidos, top cropped e até telados apareceram nas produções. Bruna Marquezine, Naiara Azevedo, Xuxa, Manu Gavassi e até a sumida Carolina Dieckmann estão na nossa lista. Veja quem acertou e quem deu uma escorregada fashion.

Xuxa

Xuxa ( Marcello Sa Barretto/AgNews)

Xuxa ( Marcello Sa Barretto/AgNews)

A eterna Rainha dos Baixinhos apostou no preto total com direito a casaca tipo militar e botas acima dos joelhos. O casaco com uma espécie de cauda é bem bacana e ajuda a dar uma afinada na silhueta.

Carolina Dieckmann

Carolina Diekmann (Léo Franco/AgNews)

Carolina Diekmann (Léo Franco/AgNews)

Carolina Dieckmann está morando nos Estados Unidos, mas deu uma passada por São Paulo para participar da ABF Franchising Expo, em São Paulo.Também escolheu look todo preto até nos pés. Apesar do frio, apostou na sandália com salto meia pata, o que dá uma aliviada no efeito blackout.

Bruna Marquezine

Bruna_Marquezine__leo_franco_elas_tapete_vermelho3

Bruna Marquezine (Leo Franco/AgNews)

Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos. Pelo menos é o que se noticia. Bom, para nós, o que importa é que a atriz arrasou no preto total com esse look Reinaldo Lourenço em evento da Cartier.  O top cropped e transparente deixa a barriguinha de fora e ficou ótima na garota. Gostou Neymar?

Manu Gavassi

Manu Gavassi (Francisco Cepeda/AgNews)

Manu Gavassi (Francisco Cepeda/AgNews)

Manu Gavassi misturou peças pretas com texturas e pesos diferentes e acertou no look. A saia assimétrica ficou show. E a bota pesada está ótima no look.

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo (Francisco Cepeda/AgNews)

Naiara Azevedo (Francisco Cepeda/AgNews)

Esse look de Naiara Azevedo só se justifica porque foi para um show (ela se apresentou na Parada Gay de São Paulo). Não favoreceu em nada a silhueta da cantora sertaneja. O vestido telado, tipo meia-arrastão, sobre um body acabou cortando a silhueta da cantora, porque chega até o joelho. A combinação com a bota até o tornozelo criou uma faixa horizontal nas perna, que dá a impressão de achatamento.