Anitta aposta no underboob e brilho na Parada Gay e no Rio

Rosângela Espinossi
Publicado em
anitta_parada_gay_rio_samba_fast_elas_tapete_vermelho

Anitta no Rio e em São Paulo (Fotos: AgNews)

 

Por Rosângela Espinossi

Anitta parece incansável. Neste domingo (18), a cantora foi coroada rainha da Parada Gay, em São Paulo, da qual participaram também Naiara Azevedo e Daniela Mercury. Logo depois,a dona do sucesso “Paradinha” voou para o Rio, onde participou do Samba Fest Rio. Nas duas oportunidades, a cantora exibiu looks que mostravam sua barriguinha chapada. O top usado no Rio de Janeiro traz a tendência underboob de forma sutil.

Brilho

anitta_parada_gay_francisco_cepeda_elas_tapete_vermelho

Anitta na parada Gay (Fotos: Francisco Cepeda/Agnews)

Em São Paulo, o brilho predominou no conjunto esportivo de paetês, com calça jogging (mais larguinha e elástico na barra e no cós) e jaqueta bomber curta. Por baixo, top da marca Another Place e calcinha tipo cueca da mesma marca, com cós mostrando a marca.

#Ficaadica1: Peças com ares esportivos ganham ares sofisticados quando vêm com brilhos, como o conjunto usado por Anitta na Parada Gay de São Paulo.

#Ficaadica2: Se não quiser tanto brilho, opte por apenas uma das peças com o recurso. Uma calça preta com o mesmo corte, por exemplo, fica ótima com a jaqueta brilhante e vice-versa.

#Ficaadica3: A bota preta usada por Anitta é bacana, mas é possível usar também outros tipos de calçados: tanto um tênis, para manter o ar esportivo, como uma sandália ou um escarpim, para sofisticar ainda mais o look.

Underboob

Anitta no Rio Samba Fest (Fotos: AgNews)

Anitta no Rio Samba Fest (Fotos: AgNews)

Na noite de domingo, Anitta apostou em um look mais sensual, com bota over the knee (acima dos joelhos) de jeans e hot pants também de jeans. Para dar um ar mais sexy, a funkeira usou cinto com tiras, lembrando cinta-liga. O top traz a tendência underboob, que deixa a parte debaixo dos seios levemente à mostra. O recurso aqui é mais sutil do que o usado no clipe “Paradinha“. 

#Ficaadica4: Anitta usa o underboob no shows, mas se você quiser investir no recurso deve se sentir confortável com a produção. Caso contrário, aposte me algo mais discreto.

#ficaadica5: O visual impede o uso de sutiã, Por isso, cuidado para que os seios não deem a impressão de caídos, caso sejam grandes e flácidos. Há vários outros recursos para exercer a sensualidade, valorizando os seios, como tops que sustentam mais e transparências nos lugares certos.