Anitta, Thaila e mais famosas usam looks sensuais em prêmio

Patricia Zwipp
Publicado em
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews

Fotos: Francisco Cepeda/AgNews

Anitta foi eleita “Mulher do Ano” no Men of The Year 2017 da revista GQ, na quinta-feira (30), São Paulo. Para o evento, escolheu look bem sensual e lentes de contato verdes. Thaila Ayala estava de pretinho nada básico e assumiu o namoro com o ator Renato Góes, vencedor da categoria “Revelação”. Taís Araújo optou por vestido metalizado para prestigiar o marido Lázaro Ramos, eleito “Homem do Ano” na “Literatura”. Fernanda Paes Leme foi de longo branco e Monica Iozzi preferiu modelo vermelho. O cantor Thiaguinho recebeu prêmio por seu “Estilo” e contou com a companhia da esposa, Fernanda Souza. Confira detalhes dos visuais das famosas e vote no seu preferido:

Qual é a famosa mais bem-vestida da premiação?

 

Anitta

Anitta (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Anitta (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Anitta escolheu look preto sensual Giullièr para a premiação. O macacão tomara que caia é transparente e decotado. Para completar, rabo de cavalo, lentes de contato na cor verde e joias Marisa Clermann.

#ficaadica1: Mulheres com busto volumoso devem evitar tomara que caia, que não confere a sustentação necessária.

 Nas compras acima de R$ 70 no site da L’Occitane au Brésil, ganhe uma necessaire + um sabonete Abraço

Taís Araújo

Taís Araújo (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Taís Araújo (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Taís Araújo acompanhou o marido, Lázaro Ramos, que recebeu o prêmio “Homem do Ano” em Literatura. A atriz exibiu vestido mídi metalizado, com decotão e fenda, da Forum.

#ficaadica2: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Fernanda Paes Leme (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

O vestido branco com corselet da Fernanda Paes Leme também é da Forum.

#ficaadica3: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.

Thaila Ayala

Thaila Ayala (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Thaila Ayala (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Thaila Ayala combinou body transparente com vestido tipo blazer.

#ficaadica4: O body transparente estilo lingerie deixou de ser exclusivo para momentos íntimos. Agora, marca presença em looks sensuais e modernos, podendo combinar com peças de estilos variados, como calça jeans e alfaiataria

#ficaadica5: Para usar este tipo de body, você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK?

Isabella Santoni

Isabella Santoni (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Isabella Santoni (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, Isabella Santoni exibiu longo preto Forum. O modelo conta com recortes laterais, decote nas costas e mix de texturas de tecidos diferentes.

#ficaadica6: Os recortes na cintura são sensuais e ajudam a modelar o corpo, afinando a região. Se tiver gordurinhas nas laterais do corpo, melhor evitar o recurso. Vale usar uma roupa com a lateral da cintura em um tecido sem transparência de outra cor, o que dá resultado semelhante.

Fernanda Souza

Fernanda Souza (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Fernanda Souza (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

O cantor Thiaguinho foi o vencedor da categoria Estilo da premiação e posou com a esposa, Fernanda Souza. A atriz e apresentadora esbanjou estilo com vestido preto com ombros à mostra, da Dolce & Gabbana, e escarpim Christian Louboutin.

#ficaadica7: Ombros à mostra estão em alta. Só tome cuidado com a postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda. As alças do sutiã não devem aparecer.

Emanuelle Araújo

Emanuelle Araújo (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Emanuelle Araújo (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Emanuelle Araújo foi de terninho preto com top de couro.

#ficaadica8: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.

Monica Iozzi

Monica Iozzi (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Monica Iozzi (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Monica Iozzi participou do evento de vestido vermelho com cintura marcada por cinto.

#ficaadica9: Elegante e sensual, o vermelho é democrático, pois combina com todos os tons de pele.

Mariana Goldfarb

Mariana Goldfarb (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Mariana Goldfarb (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Mariana Goldfarb elegeu pretinho nada básico, com transparência, decote e mix de texturas. Posou ao laod do namorado, Cauã Reymond.

#ficaadica10: Ao escolher um modelo que tem transparência, analise se está em um ponto forte do seu corpo e se não deixa gordurinhas ou lingerie à mostra

Luciana Mello

Luciana Mello (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Luciana Mello (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Luciana Mello chamou atenção com longo estampado e maxicolar de franjas longas.

#ficaadica11: Tem medo de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta? Pois saiba que as com fundo escuro e desenhos pequenos são mais democráticas.