Adriane Galisteu de Mares e Iódice

Rosângela Espinossi
Publicado em

EXPOSIÇÃO - GALISTEUAdriane Galisteu prestigiou a exposição Per Veneza, do jornalista e editor argentino Felix Fassone, na noite desta segunda-feira (3), com blazer tipo pelerine da loja multimarcas Mares, calça em jeans destroyed Iódice e escarpim preto Louboutin. A camiseta com foto de Cristina Aguilera é de seu acervo pessoal. O modelo do casaco, que deixa as mangas soltas, é prático para temperaturas amenas, pois deixa os braços livres quando necessário e, se bater um friozinho, é só colocá-los para dentro.

A exposição, que traz quadros abstratos com manchas inspiradas em Veneza, e desenhos figurativos, com traços leves, também contou com a presença da apresentadora Gigi Monteiro, da consultora de moda Gloria Kalil e do consultor de etiqueta Fabio Arruda.

gigi monteiro Gigi Monteiro escolheu botas acima dos joelhos, em alta no momento, da Bob Store, e completou com saia Fit, de couro, e casaco Richmond bicolor, com barra tipo basque. A carteira do mesmo tom do casaco é Chanel.

gloriaGloria Kalil escolheu calça e casaquinho pretos, completados com blusa bege-escura com bolinhas, em modelagem esportiva, em alta entre as tendências.

A - Fabio Arruda - Foto Ana Fassone - Divulgação

Fabio Arruda escolheu paletó de veludo vinho, cor tendência que fica ótima tanto para homem quanto para mulher. O écharpe, marca registrada do consultor, finalizou o look usado com camisa polo.