O brilho é a bola da vez: J.Lo e Taylor Swift comprovam isso

Rosângela Espinossi
Publicado em
Jennifer Lopez (Foto: Reprodução/Instagram)

Jennifer Lopez (Foto: Reprodução/Instagram)

O American Music Awards 2018, que aconteceu na noite desta terça-feira (9), nos Estados Unidos, provou que a tendência do brilho e do prata veio para ficar. No ano passado, a Chanel e outras grifes desfilaram o metalizado prateado. De lá para cá, a tendência só vem se reafirmando cada vez mais, nas passarelas e nas araras.

No prêmio de música, Taylor Swift, que tornou-se a maior vencedora da história da premiação, com 24 troféus, apostou num vestido e na bota prateada da Balmain, estilo anos 60. Jennifer Lopez, que chegou com um vestido rosa, cantou com look de macacão e blazer com brilho prateado.

Taylor Swift

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por VOGUEZINE (@voguezine) em

Taylor Swift apostou no look total prateado da Balmain, e lembra a modelagem das roupas futuristas dos anos 60. A cantora, que saiu com quatro troféus, incluindo o de Artista do Ano, pela quarta vez, apostou no vestido justo e curto, de gola alta e mangas compridas, complementado por bota over the knee do mesmo material. Não e fácil copiar o look, lembrando que brilho tende a aumentar a silhueta, principalmente quando bate luzes, como as de flash.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez foi uma das atrações da noite e subiu ao palco com macacão e blazer com brilho prateado. Foi usado em show, mas o look pode ser visto em festas e até casamentos. O blazer prateado está virando mania e pode ser usado com peças básicas e até com jeans.

Adriane Galisteu e Camila Queiroz (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz

Adriane Galisteu e Camila Queiroz (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz

Adriane Galisteu e Camila Queiroz apostaram no blazer prateado recentemente. Shorts jeans e peças pretas foram os complementos escolhidos pelas famosas.

Camila Queiroz (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Camila Queiroz (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

Camila Queiroz também participou do lançamento da coleção de Le Lis Blanc com vestido metalizado, curto, justo e de mangas compridas, que custa R$ 1399.

Gostou do vestido? Compre aqui

show_shopthepost_widget id=”3305405″]