Franjas e prata: inspire-se no look da Sandy no SuperStar

sandy - gshow - Isabella Pinheiro -Gshow - moda

Sandy apostou numa produção que mistura básico com metalizado para o programa “SuperStar” deste domingo (19). Achamos muito bacana, porque dá um toque extra a looks que poderiam ser comuns. A camiseta branca é eterna e ficou ótima com a calça prateada e o colar comprido. Para sair mais um pouco da monotonia, casaco preto com franjas na manga e na barra. Nos pés, sapato nude. Pela mistura de peças com bom gosto, sem exagero, é nossa inspiração da semana.

#Ficaadica1: Tecidos metalizados podem ampliar a região onde estão, pois refletem luz. Preste atenção neste detalhe, caso tenha os quadris largos e queira uma calça assim. Para contornar a situação, use um casaco mais escuro e comprido, mas cuidado com as franjas.

#Ficaadica2: Disse acima cuidado com as franjas, porque o recurso também tende a aumentar a região. Como Sandy é do tipo mignon, isso não atrapalhou no look.

#Ficaadica3: Sandy usa três recursos para alongar a silhueta. Calçado nude, que não corta o visual; colar alongado e casaco aberto, deixando um linha vertical na frente. Se quiser dar efeito longilíneo, pense sempre em detalhes que conferem verticalização ao look.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui