Adriane Galisteu de Kesses

adriane galisteu - moda
Adriane Galisteu apostou em look com ombros à mostra e publicou a foto em seu Instagram, na segunda-feira (11). O conjunto de top cropped e saia longa plissada com fenda é da Kesses, marca de venda somente no atacado. Para completar, cabelos presos em um rabo de cavalo e óculos de sol.
#ficaadica1: Para usar um roupa com os ombros à vista, preste atenção à postura, que deve ser reta, para não ficar com aspecto corcunda.
#ficaadica2: Ao escolher peças com vazados nos ombros, opte sempre por sutiãs tomara que caia. Esqueça as alcinhas de silicone, que destroem qualquer look.
#ficaadica3: É possível usar top cropped mesmo com umas gordurinhas, desde que mais próximas ao quadril, na região da cintura baixa, e que o estômago (que fica aparente) esteja “retinho”.
#ficaadica4: Combine top cropped com saia, calça ou short de cintura alta, que cubra o umbigo, como mostra a apresentadora.
#ficaadica5: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.
#ficaadica6: O plissado cria linhas verticais que conferem efeito alongador. Mas verifique sempre se o recurso fashion não conferiu volume desnecessário ao corpo. No caso de Adriane, isso não ocorreu.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui