Anitta usa bota inspirada em YSL quase 100 vezes mais barata

Rosângela Espinossi
Publicado em
Anitta e Rihanna com bota prata (Fotos: Agnews/Reprodução/Instagram/@badgalriri)

Anitta e Rihanna com bota prata (Fotos: Agnews/Reprodução/Instagram/@badgalriri)

Anitta lançou o clipe “Sua Cara”, feito em parceria com os DJs do Major Lazer, neste domingo, ao lado de Pabllo Vittar. O lançamento aconteceu durante o primeiro evento Combatchy, criado pela cantora, na boate The Week, no Rio de Janeiro, em que duas pessoas de destaque do mundo LGBT cantam juntas numa espécie de ringue. No palco, ambas vestiram roupas sensuais. Na chegada ao local, Anitta usou um vestido de moletom da Adidas e uma bota prateada, amassadinha, da marca Amaro, que custa R$ 349,90.

O modelo é inspirado na bota-desejo desfilado em março pela grife Yves Saint-Laurent em Paris e logo depois usado pela cantora Rihanna, que publicou uma foto da bota e outra dela usando o acessórioem seu Instagram. No site da YSL, a bota custa 8 mil euros, cerca de R$ 29.500. Ou seja, quase 100 vezes mais que o modelo usado por Anitta. Trata-se da Cuissarde Niki, totalmente bordada com com cristais.

A bota da Anitta, um dos calçados de que ela mais gosta,  é o modelo Slouchy (estrutura com aspecto enrugado), feito de material sintético coberto por foil metálico de brilho intenso, de acordo com descrição no site da Amaro.

Bota da Amaro (à esquerda) e da YSL (à direita) (Fotos: Reprodução)

Bota da Amaro (à esquerda) e da YSL (à direita) (Fotos: Reprodução)

As peças “inspired” são comum mundo afora. Muitas lojas de fast fashion a praticam há um bom tempo.  Se por um lado, os preços muito mais em conta dão oportunidade para muitas pessoas terem acesso às tendências mostradas na passarela, por outro podem ser tidas como “cópia”, apesar de materiais muito diferentes.

Esportivo

Anitta com visual esportivo (Fotos: AgNews)

Anitta com visual esportivo (Fotos: AgNews)

O look de Anitta mistura o estilo esportivo, em alta no momento com a bota prateada. A cor prata também está forte no momento, como falamos aqui.  O moletom largo é outra tendência que vai ficar por muito tempo. A mistura ficou ótima na Anitta, que ama looks com botas, tanto nos palcos, quanto fora deles.

Ringue

Pabllo Vittar e Anitta no ringue da festa Combatchy (Fotos: AgNews)

Pabllo Vittar e Anitta no ringue da festa Combatchy (Fotos: AgNews)

Para se apresentar no palco da primeira festa Combatchy, Pabllo e Anitta usaram roupas mais sensuais. Anitta mais uma vez usou bota jeans de cano alto, outra tendência em alta

O clipe sua cara foi gravado no deserto do Saara, em Marrocos, com uma temperatura de 47 graus. O figurino contou com peças da Adidas, de Adriana Degreas e de Amir Slama. 

Confira o clipe oficial “Sua Cara”