Jaqueta e blazer rosa: a aposta das celebridades

Rosângela Espinossi
Publicado em

O rosa é o novo preto. Ou quase. Pelo menos nas jaquetas e casacos, para dias mais frios, as famosas têm apostado na cor para compor os looks com calças pretas. As peças podem ser de couro ou de tecidos, mas o fundamental é que o rosinha, quase velho, seja a escolha para suavizar a produção, o que não aconteceria se a opção fosse pelo preto.

As camisas, camisetas e blusas podem ser pretas, brancas e até cinza, muitas vezes cravando um look tricolor, com pegada esportiva ou levemente mais formal. A grande sacada na escolha da tonalidade é que combina com qualquer tom de pele e cabelos.  Os modelos das jaquetas e casacos vão do tradicional aos que apresentam detalhes como zíperes ou cortes diferenciados. Veja abaixo como as celebridades usam suas peças e inspire-se no seu próximo look e na sua próxima compra.

Foto 7 - giovanna -  Caio Duran e ou Francisco CepedaGiovanna Antonelli usa calça preta de couro camiseta com a palavra Amor estampada e blazer com bolsos laterais e botões de cor contrastante. Social, mas não muito.

Foto 8 - isabella - Thiago DuranA simpática e sempre elegante Isabella Fiorentino aposta no looks esportivo: calça preta com elástico na cintura, camiseta cinza-mescla e detalhes geométricos e jaqueta com barra e punho canelado, lembrando os agasalhos. Para completar, tênis estampado. Ideal para ocasiões bem informais.

giovanna1Loira, Giovanna Ewbank usou nesta quarta-feira (13) calça skinny e camiseta preta, combinadas  com jaqueta que tem zíperes como detalhes. Outra tendência usada pela atriz foi a bota com franja. Para completar, bolsa com enfeites dourados na lateral. Um casual chique para ninguém botar defeito.

cris-viannaConfirmando que a cor vai bem com todos os tons de pele e cabelo, veja como a negra Cris Vianna ficou ótima neste look com jaqueta rosa, camiseta branca e calça skinny preta. Para sofisitcar, escarpim nude e bolsa Chanel no mesmo tom. Podem apostam na peça rosa, tanto para eventos não formais e até para o trabalho, quebrando a monotonia dos tons básicos.