Giovanna Antonelli, Taís Araújo e mais famosas usam estampa de boca

Patricia Zwipp
Publicado em
Famosas usam estampa de boca (Fotos: Instagram/Reprodução - AgNews)

Famosas usam estampa de boca (Fotos: Instagram/Reprodução – AgNews)

 

Por Patricia Zwipp

Beijinho no ombro e no corpo todo. A tendência agora é usar estampa de boca. Giovanna Antonelli, Carla Salle e Taís Araújo são algumas das famosas que exibiram peças na padronagem, incluindo maiôs e vestidos.

A proposta é uma velha conhecida da moda. Inspirados nos desenhos com imagens de boca de Andy Warhol, Yves Saint Laurent e Diane von Furstenberg criaram seus looks. Yves lançou a coleção Hearts and Lips, em 1966. Diane teve a ideia a partir de uma ilustração que Warhol fez dela nos anos 70. Símbolo dos Rolling Stones, a boca linguaruda é assinada por John Pasche para o selo lançado pela banda em 1971.

Inspire-se:

Em um ensaio para a revista VIP, Giovanna Antonelli usou maiô repleto de bocas, da Triya. O styling é de Rodrigo Grünfeld.  

#ficaadica1: Vale usar maiôs como bodies, conferindo charme e sensualidade ao look.

@gioanto ❤ @revistavip Styled @rodrigogrunfeld

Uma publicação compartilhada por RODRIGO GRÜNFELD (@rodrigogrunfeld) em

Para a revista VIP, Giovanna também posou de maiô Triya com estampa de boca e as palavras “Woman Power” (“Poder da Mulher”). A camisa xadrez é da Ellus.

#ficaadica2: Quer uma peça com frases em inglês? Então, a primeira coisa que deve fazer é saber a tradução para ver se combina com você. Cuidado para não prejudicar sua imagem ao circular com conteúdos ofensivos que incitam violência, pornografia ou racismo.

Taís Araújo entrou na moda da estampa de boca com vestido mídi e de gola tipo laço, da PradaFabricio Miranda assina o styling.

#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica no meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou em outros truques alongadores, como decote V e look monocromático, sem se esquecer do salto alto.

Carla Salle (Fotos: AgNews)

Carla Salle (Fotos: AgNews)

Com styling de Patricia Zuffa, Carla Salle usou outro modelo Prada com estampa de boca e joias Ara Vartanian.

#ficaadica4: Estampa com fundo escuro é a mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente. Se as bocas forem pequenas e mais espaçadas, melhor ainda. Mas se quiser algo com desenhos grandes, alie-o aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.

Sugestão de peça

blusao-de-trico-kiss-me-preto-colcci_269651_600_1

Blusa de tricô da Colcci, disponível na Posthaus. Preço: R$ 229. Compre aqui