Gio Antonelli, Sophia Abrahão etc.: famosas apostam nos curtos

Rosângela Espinossi
Publicado em
abre- giovanna antonelli - mariana ximenes - sophia abrahão - fernanda lima - maria flor

 

Por Rosângela Espinossi

Com o calor que tem feito nos últimos dias, saias e vestidos foram a escolha das famosas durante a semana para passeios e eventos. Há para todos as ocasiões e estilos. Giovanna Antonelli, Cláudia Raia, Mariana Ximenes, Sophia Abrahão, Gisele Itié, Danielle Winits, Maria Flor, Ana Furtado, Fernanda Lima e Emanuelle Araújo são algumas das que escolheram as peças. A maioria com comprimento curto. Confira quem acertou em cheio e quem deu uma escorregada de leve.

giovanna antonelli - AgNews (1)

Giovanna Antonelli apostou numa saia branca, curta e transpassada. Para compor, uma regata rosa e sandálias tipo espadrilha, com cordas no salto anabela. Tudo perfeito, mas a alcinha de sutiã aparecendo está sobrando. Seria mais legal um top estilo strappy bra. Ficaria, no mínimo, mais divertido.

fernanda lima - Andre Freitas

O vestido preto quase básico de Fernanda Lima traz decote geométrico que valoriza os ombros, grande tendência da estação. Como charme extra, a apresentadora amarrou o cardigã na cintura, criando efeito assimétrico. Ótima pedida.

ana furtado - William Oda

Ana Furtado optou por vestido com decote em V, saia com em gomos e mangas compridas. Como o tecido é leve, a opção é ótima para pega um avião e se proteger do ar-condicionado, mesmo com temperaturas nas alturas do lado de fora. A sandália tipo chinelo é confortável para viajar, mas e quiser deixar o look mais elegante, um modelo anabela, como o da Giovanna Antonelli (acima) seria o ideal.

emanuelle araújo - AgNews

O camisão leve que Emanuelle Araújo usa faz as vezes de vestido, mas para não ser pega desprevenida, optou por usar um shorts por baixo. Larga e esvoaçante, a peça traz conforto e informalidade ao look.

danielle winits -Anderson Borde

Usar uma camisa ou blusa transparente por cima modelos mais leves é ótima opção para deixar o look mais elegante. É o caso de Danielle Winits com este vestido branco. A bolsa preta pesou um pouco no visual, por conta do tamanho, mas nada muito grave.

maria flor - AgNews

O vestido leve, com babados sobrepostos usado por Maria Flor é lindo, moderno e ideal para passeios urbanos. O colar com pingente grande fez par perfeito com a peça, assim como a minibolsa. Para copiar.

sophia abrahão - Francisco Cepeda (1)

Sem dúvida, o ombro com assimetria é mais do que tendência. E Sophia Abrahão sabe usar o recurso muito bem. O vestido de paetê traz ainda vazado na alça, dando um charme extra. Como ela tem pernas longa, a botinha ficou bacana, mas para evitar um corte na silhueta, opte por calçado que deixe o peito do pé à vista, para alongar.

claudia raia - AgNews (2)Veja a assimetria no ombro novamente neste pretinho de Claudia Raia. Aqui, a atriz optou por uma manga comprida e outro braço nu. O decote deslocado tira o modelo da monotonia. Observe como o escarpim que deixa o pé à mostra ajuda a longar as pernas.

mariana xiemens - isntagram (1)

Mariana Ximenes apostou em salopete com alças que criam um decote em V, recurso que ajuda a alongar a silhueta, assim como a sandália nude. A camisa com recortes faz par perfeito no look. Confira mais detalhes aqui.

gisele itiê - Daniel Delmiro

A saia de Gisele Itié é mais comprida, mas nem por isso menos vaporosa. Com tecido fino e modelagem larga, é impossível passar calor com a peça, principalmente se combinada com camisa de manga curta e rasteira. A estampa dark flower é sempre elegante.