Emmy 2014: vermelho dá o tom ao “red carpet”

Rosângela Espinossi
Publicado em

O vermelho dominou o “red carpet” da 66ª edição do Emmy Awards, que aconteceu nesta segunda (25) no Teatro Nokia, em Los Angeles. A maioria das famosas acertou nos looks. Lembrando que o vermelho é uma das cores que mais chamam a atenção nas festas e eventos. Por isso, vão algumas dicas:

1 –  É uma cor que chamativa, por isso, quanto menos firulas, enfeites e penduricalhos o vestido tiver, melhor.

2 – O modelo coluna é clássico e indicado para quase todos os tipos de mulher. É para apostar.

3 – Se quiser vestido enfeitado, procure o equilíbrio. Por exemplo, a saia pode ter camadas, mas não exageradas, e a parte de cima deve ser mais seca.

4 – Se for opulenta, com seios fartos e quadris idem, aposte no vestido sem muito drapeado e enfeites.

5 – E esta é para qualquer cor: vista a peça e olhe no espelho, caminhe, sente, levante. Se não se sentir incômoda, o vestido vai ficar lindo e maravilhoso.

kaley cuocoKaley Cuoco usa vestido vermelho com camadas suaves, dorso mais seco e aplicações pink de Monique Lhuillier. A Penny de Big Bang Theory ficou simplesmente linda com o modelito

julia

O vestido coluna de Julia Louis-Dreyfus é da grife Carolina Herrera. Está maravilhoso na atriz de Veep e é um modelo para se copiar, caso queira usar vermelho em festas e eventos. Simples e sem afetação

chrisitna 222

O modelo Marchesa usado por Christina Hendricks, de Mad Men, realça toda a opulência da atriz. Ela gosta de valorizar os dotes, como seios e quadris fartos, mas acaba ficando exagerado.

claireO vestido Givenchy escolhido por Claire Danes, de Homeland, é outra boa opção para se inspirar, desde que a mulher não tenha nada fora do lugar, caso contrário, a transparência que modela a cintura pode deixar transparecer gordurinhas que deveriam ficar escondidas.

januaryJanuary Jones, também de Mad Men, usa um magnifico vestido Prabal Gurung, que ficou sensacional nela. Mas aqui é que entra a dica de vestir o modelo, andar, sentar, levantar, dançar antes de sair para a festa. Se não nada inc0modar, você vai se sentir linda, leve e solta na festa.