E o Oscar vai para… veja melhores e piores looks e vote

Rosângela Espinossi
Publicado em

oscar - lady gaga - jennifer lopes - brie larson - reprodução - instagram

O tapete vermelho mais importante aconteceu neste domingo (28), no Dolby Theatre, em Los Angeles, Estados Unidos. O Oscar teve como vencedoras de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante, Brie Larson e Alicia Vikander, respectivamente. Brien já havia abocanhado também o Globo de Ouro e Alicia, o Bafta, o prêmio de cinema inglês. Pois bem, a premiação deste domingo teve elegância discreta, branco, cores de pedras preciosas e tons pastel na cartela. Confira nossa opinião e depois vote:

Brie Larson - gucci - oscar - moda

Começamos pela ganhadora do Oscar como melhor atriz, Brie Larson, que escolheu um vestido azul Gucci com babados plissados na vertical e colo justo com decote em V. A cor combinou com a pele da atriz e a verticalidade dos detalhes ajudou a alongar.

Alicia Vikander - Louis Vuitton - oscar - moda

A atriz sueca Alicia Vikander escolheu um tomara que caia amarelo suave, com detalhes aplicados e barra inflada. Comparada à Bela, de a Bela e a Fera, a vencedora como atriz coadjuvante poderia ter escolhido um longo mais poderoso, mesmo sendo assinado por Louis Vuitton.

Cate Blanchett  - armani prive - oscar - moda

Cate Blanchett optou pelo verde pastel, quase cinza, da grife italiana Armani Privé, e mais uma vez arrasou no tapete vermelho. As flores aplicadas conferem uma delicadeza extra ao look

Jennifer Lawrence - dior - oscar - moda

Jennifer Lawrence escolheu um preto de renda para comparecer à cerimônia, da Maison Dior. É bonito, ficou bem para ela, mas a atriz já teve momentos mais brilhantes no Oscar.

Rooney Mara - givenchy - moda - oscar

Rooney Mara, que está ótima no filme “Carol”, foi uma das que apostaram no branco sensual, como neste vestido Givenchy com recorte em formato de losango no umbigo. Como ela é clarinha, uma cor mais escura teria ficado bem melhor para ela.

Charlize Theron - dior - moda - oscar

Sem dúvida, uma das mais elegantes do tapete vermelho: Charlize Theron com o vermelho Dior, seco, sem firulas e um decote profundo, com um colar longo para “disfarçar”. Elegância de alto a baixo.

Julianne Moore - chanel - moda - oscar

Julianne Moore, que não concorreu este ano, mais uma vez acertou na elegância com este Chanel de detalhes brilhantes no colo e nas alças. Parfait.

lady gaga - oscar - 2016 - brandon maxwel

Ah, Lady Gaga, sua apresentação como concorrente a melhor música, foi emocionante, mas o look que seu amigo estilista Brandon Maxwel fez junto com ela, dividiu opiniões. Um macacão (ou calça) com uma sobressaia, que não valoriza em nada sua silhueta. O decote é legal. E só.

heidi klum - moda - oscar

Heidi Klum, mas o que você tinha na cabeça ao escolher este Marchesa, tipo enfeite de mesa de aniversário ou princesa da Disney? Não pegou bem. E você que pode usar qualquer coisa, né?

Kate Winslet - ralph lauren - moda - oscar

Kate Winslet escolheu um Ralph Lauren escuro, mas brilhante, com volume na saia. Ela não ganhou a estatueta como melhor atriz coadjuvante e nem ganharia como a mais bem-vestida. O vestido não valoriza suas formas. Que pena.

[poll id=’209′]