Azul, amarelo e vermelho também: aposte em 4 ternos coloridos

Eliana, Gailesteu, Keulla e Carolina Ferraz mostram como usar o look

Rosângela Espinossi
Publicado em

 

Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram/@fernandakeula)

Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram/@fernandakeula)

Vai um terno colorido aí? Se depender das escolhas das famosas nos últimos dias, vai sim. Cores fortes ou mais tranquilas apareceram em produções sofisticadas e cheias de estilo.

Amarelo-gema, vermelho, azul, amarelo-claro estão entre as escolhas de Fernanda Keulla, Carolina Ferraz, Adriane Galisteu e Eliana, respectivamente. Cada uma com estilos bem diferentes. Carolina Ferraz foi ainda mais além. Usou o mesmo terninho vermelho de 7 formas diferentes.

Famosas de terno colorido (Fotos: Reprodução/Instagram)

Famosas de terno colorido (Fotos: Reprodução/Instagram)

#ficaadica1: O bacana de optar pelos costumes, como também são chamados os terninhos, em tons fortes é que tira a sisudez do look e alegra o visual, sem perder a sofisticação.

#ficaadica2: Apostar em conjuntos em cores fortes é ótima opção para criar outros looks, usando as peças separadamente. Por exemplo, o blazer, com um vestido preto ou camiseta e calça jeans. A calça com jaqueta, com camisa branca e como sua imaginação pedir.

#ficaadica3: Mesmo usando o blazer e a calça, os demais complementos dão a tônica do estilo, mais despojado, mais casual, mais informal, entre o informal e o casual. Confira abaixo as escolhas das famosas.

Fernanda Keulla

 

Ver essa foto no Instagram

 

COOKIE, CREAM CRACKER OU PIRAQUÊ DEIXA UM 🍪 PRA BISCOITEIRA AQUI VÊ! 👀 #fluo #costume #ponytail #style #fashion #Keulla #ootd 👑

Uma publicação compartilhada por Fernanda Keulla (@fernandakeulla) em

Fernanda Keulla apostou no costume assinado por Vitor Zerbinato amarelo-gema. Ela até brinca na legenda da foto posta no Instagram, comparando a bolachas 9ou biscoito). Com styling de Thidy Alvis, a apresentadora dos boletins do BBB mostra irreverência, ao combinar o terninho com escarpim laranja. Prova que o neon ainda está em alta. Formalidade com casualidade na medida certa.

Eliana

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por thidyalvis (@thidyalvis) em

Quem gosta de amarelo, mas não quer ousar tanto no tom aceso, pode optar pela cor mais tranquila, como nesse terninho da Isabella Narchi, usado por Eliana. As ombreiras valorizam a região com o blazer acinturado. A calça é levemente afunilada no tornozelo, dando um leve toque casual. Por baixo, ela usa top da D’ella Instore. A sandália dourada, da Schutz, equilibra a produção com requinte.

Adriane Galisteu

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Adriane Galisteu apostou em terninho azul, da NK Store, e top listrado preto e branco, da MSGM. Para finalizar, brincos Marisa Clermann e óculos e bota preta, da Gucci. A apresentadora subverteu a lógica certinha de um costume, apostando em outras peças poderosas para compor o look, como o top listrado e as botas pesadas. Mais uma lição fashion da loira.

Carolina Ferraz

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) em

Carolina Ferraz dá mais uma senhora aula fashion ao publicar sete fotos, uma por dia, em seu instagram, com o mesmo terno, usado de formas completamente diferentes. Mudando acessórios e blusas, e acrescentando lenço e chapéu. “Vou postar durante sete dias a mesma roupa com diferentes acessórios, numa tentativa de exercitar a praticidade e propor um modo mais sustentável de pensar sobre moda e nosso próprio guarda roupa. Dizem os entendidos que entre as cores mais populares que são o branco e o preto, existe o vermelho! Achei isso tão lindo! Sou apaixonada por vermelho, mas sempre privilegiei os acessórios, nunca tinha usado o vermelho como cor principal, amei!”

Veja abaixo o resultado dos sete looks.

Carolina Ferraz usa mesmo terno em 7 dias (Fotos: Reprodução/Instagram/@carolinaferrazoficial)

Carolina Ferraz usa mesmo terno em 7 dias (Fotos: Reprodução/Instagram/@carolinaferrazoficial)

Ela prova que o mesmo terninho pode ser usado com tênis, sandália rasteira ou de salto e escarpins. Blusas básicas, listradas, dourada, da mesma cor ou sem nada por baixo. É para se inspirar já.

Leave a Reply

  • (not be published)