abre - arlindo grund - angélica - moda - jeans

Por Arlindo Grund

Quem nunca ficou em dúvida ao escolher uma calça jeans. Há tantos modelos e opções que muitas vezes não dá para saber o que levar. Para ajudar na escolha, veja algumas dicas.

1

Algumas marcas investem no modelo de jeans com zíper na barra. Esse modelo é muito versátil, pois pode ser usado com sapatilhas, sandálias rasteiras com o zíper fechado ou com salto abraçando o pé. Fica charmoso e moderno.

2

As calças rasgadas remetem ao universo do rock. Mas atenção porque rasgos demais podem deixar sua calça com cara de ultrapassada. Preste atenção também porque calças skinny com rasgos tendem a pressionar o músculo e sua perna fica parecendo uma mortadela amarrada. Cuidado!

3

A calça reta é muito legal porque cria uma linha de pernas alongadas. É muito importante que você opte por modelo com a cintura no lugar. As calças com cintura muito baixa deformam a silhueta da mulher a longo prazo, fazendo com que os flancos se sobressaiam. E isso não é legal!

4

Por fim, se desprenda de regras e tente ousar um pouco. Ás vezes aquela calça que você nunca deu nada porque ela é simples pode ficar sensacional com uma bela camisa de seda lisa ou estampada. Tente uma Levi´s 501. Mais tradicional impossível!

Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui