Ticiane Pinheiro de Maracujá no ‘Hoje em Dia’

Rosângela Espinossi
Publicado em
ticiane pinheiro - moda - instagram - hoje em dia

Ticiane Pinheiro apostou em look com referência nos anos 70 para apresentar o “Hoje em Dia”, na segunda-feira (4). A manga boca de sino é da época e marca presença no vestido preto com renda e flores amarelas, da Maracujá. Para completar, brinco de argola Lázara Design e sandália preta Yves Saint Laurent. O styling é de Mariana Gama e Tamara Guzman.

#ficaadica1: Ao escolher peças com a cara dos anos 70, tome cuidado para não parecer que vai a uma festa temática. Para isso, evite misturar várias referências da época, como colete com franja, camurça, macaquinho tie-dye, detalhes em crochê ou macramê e tamancos de solado de madeira e couro.

#ficaadica2: Floral com fundo preto está em alta. Vale copiar!

#ficaadica3: Tem medo de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta? Pois saiba que as com fundo escuro e desenhos pequenos são uma aposta certeira. As grandes podem realmente criar volume indesejado.

#ficaadica4: Se quiser alongar mais a silhueta, troque a sandália preta por uma nude, que não cria interrupção visual.

#ficaadica5: O brinco de argola pode ser considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares.

Sugestão de peça semelhante

vestido-curto-preto-wee_251073_600_1

1 – Vestido Wee!, disponível na Posthaus. Preço: R$ 149. Compre aqui