Sombra colorida metalizada destaca olhar das famosas

Patricia Zwipp
Publicado em
Famosas apostam em sombra metalizada (Fotos: Instagram/Reprodução)

Famosas apostam em sombra metalizada (Fotos: Instagram/Reprodução)

O foco agora é no olhar. Sombras metalizadas coloridas, de rosa a verde, têm chamado atenção nas produções das famosas. Claudia Leitte, Anitta e Marina Ruy Barbosa já entraram na tendência, que cai bem com batom nude, que é neutro.

Para seguir a proposta, primeiro esfume a sombra convencional na cor escolhida e, depois, arremate com a metalizada ou o pigmento por cima. O fato de o resultado ser intenso e diferenciado pede mais atenção, porque não cai bem em ocasiões formais. “A sombra metálica, principalmente a verde, tem que pensar bem na hora de usar e a ocasião. Até combina com todo tipo de pele, mas depende da ocasião”, enfatizou o beauty artist Ricardo dos Anjos.

Compre aqui sugestões de produtos semelhantes

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Rosangela Espinossi (@elasnotapetevermelho) em

Marina Ruy Barbosa

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


Marina Ruy Barbosa apostou em olhos destacados com a cor verde, incluindo um toque azul no canto interno. As sombras convencionais foram esfumadas tanto na pálpebra quanto abaixo dos olhos, finalizando com os produtos metalizados. O beauty artist Henrique Martins assina o look.

#ficaadica1: Batom nude é uma ótima pedida para combinar com sombra colorida, porque é neutro e, assim, equilibra o visual.

#ficaadica2: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Anitta

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


Anitta também entrou na moda da sombra metalizada, com as cores verde e um toque de amarela. O look é assinado por Luis Torres.

#ficaadica3: Descer a sombra pelo canto interno é uma maneira de diferenciar a maquiagem.

Claudia Leitte

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Brasília, tô pronta pra você! #CarnavalTour

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em


Claudia Leitte apostou em rosa para colorir os olhos. O produto metalizado foi aplicado da parte interna até o centro. Gostou?

#ficaadica4: O toque iluminado no canto interno ajuda a destacar o olhar.

Leave a Reply

  • (not be published)